Ir para conteúdo

Matheus Geraldine da Luz

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Matheus Geraldine da Luz postou

  1. Já me interressei em adquirir alguns produtos para minha Curado 51e, contatei o mesmo pelo Facebook, porém nunca obtive a resposta. Após o ocorrido jamais voltei a procurá-lo.
  2. 1 corvina, 1000 espragas e um peixe galo haha, barqueiro dormindo com linhada na mão, dei aquela puxadinha na linha,o rapaz levantou tão rápido que arrebentou a testa na beliche
  3. Assim que foi lançado me interressei e muito pelo tal "revolucionário" porta varas, porém 600 reais (com dólar a 4/1) é um roubo, prefiro continuar com meu tubo da Joga, que jamais me deixou na mão, com tanta grana assim compro uma carreta top no escambo
  4. Não é você quem pega seu primeiro peixe na artificial, é ele que pega você
  5. Incesto parte para outra análise, sem nexo algum com sexualidade, casamento é a união entre pessoas que se amam e porque não seria permitido entre pessoas do mesmo sexo ?? Preconceito é coisa do passado, não é preciso concordar porém respeitar é o essencial :)
  6. Temos ótimas linhas monos no mercado, para longos arremessos que já tive contato e recomendo são F1, triumph, frontier da YKG. *** A SHIMANO lançou uma linha monofilamento também, o preço é muito convidativo, não vejo a hora de achar para testar.
  7. Só um adentro, a Zigstick não é copia da firestick, já que essas duas são cópias da Kenstick, portando tem que se comparar com a original, a primeira a ser fabricada. E realmente existem cópias que não são iguais as originais, porém são muito boas também, exemplo é a Dr. Spock que só perde em acabamento, ou mesmo a Happy popper que se sobressai e muito a original F-tec, podemos citar todas, porém nenhuma será igual a original. E quando as Fury, pode até parecer a Bonnie no trabalho, mas o ratlin não chega nem perto, além das esferas travarem direto no pitão traseiro da isca.
  8. Se não me engano já temos no fórum um tópico sobre exatamente isso, e acrescentando minha opinião, réplicas nunca são iguais as originais, peso, trabalho, acabamento sempre serão diferentes
  9. Que legal, vamos marcar alguma pescaria por lá então, logo me mudo e vou precisar de novos parceiros de pesca para as aventuras :)
  10. Obrigado a todos pelas respostas, o pessoal estava recomendando um fluor 6 libras, que no caso pegaria o FC Sniper. Porém conforme relatado pelo Preto, realmente no corretel do 1000 terei muita memória, portando com todas essas dicas colocarei uma multi, como já tenho uma YGK X8 upgrade 22 libras colocarei ela, a libragem é alta porém a bitola é pouca, farei um SF e um líder comprido de uns 4/5 metros. Espero ter sucesso haha :)
  11. Então pessoal, estou de mudança para o interior, cidade de Socorro-SP muito próxima a Bragança Paulista, reduto dos verdinhos, pois bem, já fiz algumas pescarias pela área e agora estou investindo em um equipamento equilibrado para tirar o máximo de proveito. Eis que surgem as duvidas, qual linha utilizar para abastecer meu Symetre FL 1000 ?? Já utilizo no mesmo uma G-soul upgrade X8 PE 1 (22 lbs), porem sei que o uso de fluorcarbono aumenta e muito a produtividade quando o quesito é worm. Qual libragem de linha seria a mais adequada e as melhores marcas disponíveis para poder completar o carretel ? Pergunto isso pois de fluor, só manjo por enquanto os destinados a confecção de líder, o que é bem diferente do uso que procuro. Outra duvida que vou aproveitar o tópico para sanar é quanto a isca SERELEPE da Deconto, ela está disponível nos seguintes pesos e medidas 3,5g/3cm - 6,5g/4cm - 9,5g/5cm, qual aconselham para utilizar ? Sendo que a menor teve uma apresentação mais sutil e as maiores um maior volume, ambas qualidades que atraem o bass. Grato desde já, Matheus Luz
  12. Realmente uso a YKG g-soul WX 8 e tenho esse problema, porém a pouco abasteci um Symetre com a Upgrade X8, como só fiz uma pescaria ainda não tirei as conclusões, mas muito obrigado por me corrigir, realmente não fui muito descritivo :)
  13. Uso atualmente YKG g-soul 8 fios, é uma linha macia e muito resistente, só pega em alguns arremessos que devido a um nó mínimo que seja a linha se rompe, já com a 4 fios japonesa (branca) isso não ocorre, portanto minha ordem seria a seguinte: -YGK 4 fios -YGK 8 fios -triumph (ótimo custo benefício, ótima linha com um ótimo preço) -Power Pro (fica em ultimo pois acho uma linha muito grossa, solta tinta e desgasta rapidamente) *quero testar a Varivas, nunca vi para opinar.
  14. Por ordem de preferência e emoção quando usei elas haha 1- T10 (minha primeira explosão na superfície, trabalho fantástico, stica, afunda e zara debaixo da água) 2- firestick (como já dito pelo Fabrício, muitos azuis em Tocantins) 3- Pop rebel (final de tarde ela é titular, por do sol a osso que vai para água, garante desde tricks até troféus) 4- Bonnie 95 (sou mais fã pelas cores do que pelo trabalho, cada isca é única, com cada pintura mais bonita que a outra) 5- Red pepper (quando o peixe está manhoso não tem outra, aquelas sticadas que espirram água são mortais, melhor cor é a de "lambari" haha, aquela marrom brilhante)
  15. Triumph ou F1 applaud, na minha opinião monofilamento só existem essas, sendo a F1 muito superior, porém o preço sobe um pouco também. Economia em linha é furada, perder peixe por deixar de gastar 40, 50 reais é o fim. (Sendo elas para o carretel, para chicote vou de Raiglon)
  16. Né não haha, ciúmes dela é maior que os da tralhas, pouca coisa, mas é hahaha
  17. Ninguém toca em mulher e tralha minha haha, só os mais chegados, que estou sempre pescando junto deixo testarem meus equipos, dar alguns pinchos e só, deles para mim é a mesma coisa, testo, dou uns 2, 3 arremessos e devolvo, afinal todos sabemos o valor de um equipo e não gostaríamos muito de repor algo do outro, apesar que se fosse necessário tenho certeza que faríamos, já ocorreu de um grande amigo meu, em Tocantins dar um pincho com meu equipo, engatar um bruto que nem deu as caras, deu uma corrida estourou o líder e levou uma borá, no mesmo momento ele já me deu a dele, que de brinde já veio com gareteias VMC haha
  18. Para esses peixes de pequeno porte sempre obtive resultados com as seguintes iscas: Shad japas (plugs, não softs) são Tops, sashimi minnow 70, combat pencil, bonnie 85, redpepper 10 cm, curisco 70, subwalk 7, lelé, KV small Jr e entre outras na faixa dos 7 cm, lembrando não tive muitos resultados com iscas barulhentas, devido a pressão que existe no lugar onde pesco :)
  19. Hahaha Lucky Strike existe, só a linha by Nelson Nakamura que não, aliás é difícil ouvir falar a "isca zigzarinha, ou qualquer outra da Lucky moldes" sempre se fala as iscas do Nelson, é igual falar a firestick do Tai e não da Intergreen.
  20. Lucky strike série Nelson Nakamura ?? Não seria Lucky moldes ?? E se for considero elas iscas 100% aprovadas, tanto como acabamento quanto a qualidade das garateias, nunca perdi peixe por causa delas, só acabam pecando quanto ao peso.
  21. Típico de Black Fraude haha, lembro ano passado que estava determinado a comprar uma televisão nova, logo no mês de outubro comecei as pesquisas em vários sites, e a cada dia que passava o modelo que escolhi crescia de valor, lembro que era 990 o valor "inicial", foi subindo de pouco em pouco até chegar nos 1500 para no dia da Black Fraude descer para os mesmos 990. Infelizmente aqui ainda é só fachada, e digo isso para todos ramos (esportes, eletrônicos, eletrodomésticos, etc) que adotam tal "dia de promoção" :(
  22. Bom questionamento, pescaria noturna com artificias só fiz em mar aberto com Jigs glow
  23. Obrigado pela apinião, quanto ao valor irá sair mais barato que o valor pago pelo seu, uma baita economia haha :)
×
×
  • Criar Novo...