Ir para conteúdo

ElcioMaia_AP

Membro
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ElcioMaia_AP

  • Data de Nascimento 07-07-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Coromandel - MG
  • Interesse no FTB
    Pescaria de tucunarés em represas, e pescaria de jaús e piaus no rio paranaiba.

Últimos Visitantes

1.624 visualizações

Conquistas de ElcioMaia_AP

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Tão saindo bastante azuis ai heim, estou num grupo de uns amigos que moram ai, o zoreia vc conhece? direto tem fotos e videos no grupo, tá saindo bastante peixe ai heim. abraço irmão. show de bola
  2. Opa, bom dia Fábio, pois é, a rosca do meu barco é mais grossa, não encaixa direito. Encaixou só a pontinha, vou jogar na água agora pra ver se vedou. Ou então vou levar em um torneiro pra tornear uma rosca mais grossa. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  3. Então pessoal, antes de fazer cortando o bujão e mangueira de jardim, eu tentei fazer como o Renato, porém a rasca do pvc é mais fina do que que a do barco e não quis enroscar no barco. Como vocês fizeram pra enroscar no barco? valew pessoal.
  4. a minha veio om eva, daqueles borrachao do fundo do barco mesmo, desliza até bem, e já tdm 3 anos e tá 100 por cento. Valew. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  5. Pois é Ricardo, muito interessante, tem anunciado no mercado livre? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  6. Pessoal, achei esse vídeo de um companheiro que criou um pedal adaptável para motor elétrico , achei no youtube e achei interessante compartilhar com vocês.
  7. Opa, Gean, não encontrei nada parceiro, to usando o meu do jeito que tá mesmo parceiro, só to usando o track back e marcar pontos de interresse. valew parceiro.
  8. Olá pessoal, no meu eu fiz da seguinte forma: comprei um bujão desses de plástico baratinho e cortei o fundo dele de modo que entrasse um pedaço de mangueira de jardim, colei a mangueira nele de acordo com o nivel que eu queria que ficasse no viveiro e instalei no orificio de saída de água. no orificio de entrada de água deixei o bujão original de metal instalado com os 4 furinhos abertos entrando água. Com meu mercury 15 super, barco multinautica comanche 5 metros, navegando com toda aceleração, ou mesmo navegando com o motor eletrico, manteve o nível de água no viveiro, sem esvaziar nem transbordar. valew pessoal.
  9. Opa, bom dia pessoal, vou dar aqui minha contribuição: Antes de comprar meu mercury super, eu pescava com um johnson 15 ano 92 da minha mãe, que ela tem até hoje, sempre aproveitamos gasolina, nunca jogamos fora, tem uns 15 anos que ela tem esse johnson, exemplo: fica a piracema inteira com gasolina ja misturada no tanque, na epoca da pesca jogamos mais gasolina encima daquela velha misturamos mais oleo e pau na maquina. Nunca apresentou nenhum tipo de problema, são dadas manutenção no mecanico de seis em seis meses e o bichinho tá zero bala, bebe tudo que manda nele. rsrsrsrsrs, particularmente, não vejo problema, pois em 15 anos usando motor dessa forma, se tivesse que dar algo errado, acredito que já tinha dado. Digo isso com relação ao carburado, antiguinho, mas acredito que isso não se aplique aos motores injeção, ou com mais tecnologia embarcada, esses sim podem apresentar algum problema. Desculpem se estiver falando asneiras, mas na prática, nunca deu nada. Abração a todos e um ótimo domingo.
  10. Opa, bom dia Katsumi, obrigado por responder. Pois é, o meu é ano 2011, não tem a borboleta no manche, nem sinal de que ela esteve lá algum dia, (comprei o motor de 2ª mão), mesmo assim teria como ajustar o peso do acelerador? Desde já agradeço.
  11. Teria como comprar essa peça a parte, será que ela encaixaria ali?
×
×
  • Criar Novo...