Alerrandro PESCADOR Denunciar post Postado Março 20, 2015 Boa Noite Pescadores! Alguem Conheçe e ja foi no pesqueiro ECO PESCA no municipio de rio quente ? O pesqueiro se localiza dentro Do rio quente Resorts.(Pousada) Mas ja fas tempo q n vou no Rio Quente Resorts. Alguem ja foi la sabe se é bom e sabe se ainda esta ativo o pesqueiro? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha Denunciar post Postado Março 20, 2015 O Local é ativo sim AMigo, E tem muito Peixe bom com uma ótima infra estrutura Porém o Preçoooo... Tente entrar em contato com no telefone do local. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romes Denunciar post Postado Março 20, 2015 Também já fui lá. Lugar muito ativo o ano todo. Infra-estrutura ótima e muito conforto. A pirarara do meu avatar é de lá. Mas como ja foi dito, prepare o bolso. Abraços, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alerrandro PESCADOR Denunciar post Postado Março 20, 2015 Amigso vc estao falando em pagam para entrar no Rio Quente REsorts?? Minha prima trabalhar la e tenho ingresso gratis quando quero! danca:: alegre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alerrandro PESCADOR Denunciar post Postado Março 20, 2015 E quanto As varas La tem Para Aluguel?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Mila Denunciar post Postado Março 20, 2015 Acompanhando ... em Abril vou pra lá! O pesqueiro paga a parte do Hot Park. É cobrado por hora ou período de 4 horas e POR VARA !!! Tem sim aluguel de equipamento. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alerrandro PESCADOR Denunciar post Postado Março 20, 2015 Q dia esta pensando em ir la amigao? Vou la no Dia 11 de abril1 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Mila Denunciar post Postado Março 20, 2015 Vou ficar hospedado lá de 05 a 09 de Abril !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alerrandro PESCADOR Denunciar post Postado Março 20, 2015 Q pena amigo ! Dia 9 é meu aniversario mais é sexta e só posso ir domingo. Senao agente pescava junto..kk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Mila Denunciar post Postado Março 20, 2015 Beleza ... se mudar de ideia ... acho q vou pescar quase todos os dias a partir da 15:00. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Março 20, 2015 Estive lá em 2013, mas não cheguei a pescar...fiquei uma semana lá e o mais perto que a mulher me deixou chegar dos peixes foi no passeio de caiaque.kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alerrandro PESCADOR Denunciar post Postado Março 20, 2015 Estive lá em 2013, mas não cheguei a pescar...fiquei uma semana lá e o mais perto que a mulher me deixou chegar dos peixes foi no passeio de caiaque.kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk kkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites