Ir para conteúdo

Romes

Membro
  • Postagens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Romes postou

  1. Existem outras opções de carretilha DC no mercado, exceto as Shimano?
  2. Três Marias MG, Lago do peixe TO e Serra da mesa GO. Nessa ordem.
  3. Pessoal, Sempre tive um sonho de ter uma tatuagem de algo que me represente. A pesca esportiva me representa, muito! Procuro indicações de um profissional tatuador e também pescador, pois acredito que assim poderei explicar melhor o que quero. Alguém conhece??? Abraços a todos.
  4. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.itatiaia.com.br/noticia/bombeiros-retomam-buscas-por-pescador-que-desapareceu-na-represa-de-tres-marias&ved=2ahUKEwiYm6bsvPvwAhWHK7kGHR4WDUwQFjAAegQIBBAC&usg=AOvVaw0FzfvCquDRthudDUECYnGQ Relatos que correm nos whatsup informam um quadro desalentador.
  5. Já comprei equipamentos e já contratei manutenção. Simplesmente perfeito!!!
  6. https://www.facebook.com/groups/bomnegocioribeirao/permalink/1035364783315632/?sale_post_id=1035364783315632 Pode isso Arnaldo?
  7. Pessoal, Estou interessado em um pacote para pescaria em Barcelos no modelo acampamento avançado, para 2019, oferecido pelo Márcio Fonseca no Facebook: Agência Pesca Esportiva Momento da Fisgada Alguém conhece este operador ou já pescou com ele? É confiável? Alguma experiencia positiva ou negativa a relatar? Abraços a todos. Romes
  8. Não foi gambiarra. Foi personalização...
  9. Hanako, Como funciona esta pescaria bate e volta em Barcelos? Você contrata o guia antes ou somente quando chega? Em que lugar se hospeda? Quais os custos, em geral? Parabéns pela pescaria. Ótimos peixes! Abraços.
  10. Tenta a pousada do brechó. É próxima à do zé tacca e também tem boa infra. Fui la no feriado de sete de Setembro. Gostei. Fones 67 9978 1876 e 67 9957 2950.
  11. Já fui na pousada Paraíso da Pesca. Recomendo. Tem ar-condicionado nos quartos e wifi. www.paraisodapesca.com.br
  12. Sempre tive muitos problemas para fazer o nó SF. Há um ano aprendi o nó 50 voltas, num vídeo do programa pesca dinâmica, no YouTube. Tem a mesma resistência e é mais fácil de fazer.
  13. Andre Lemos, Por favor, quanto os barqueiros estavam cobrando? Abraços
  14. Puxa, tomara mesmo! Ninguém merece vários anos seguidos de chuva no lombo!
  15. Pessoal, segue a análise sobre este assunto que fiz em outro tópico: Até agora, o clima esta se comportando exatamente como na análise. A minha previsão é de dois ou três La Niñas seguidos (2016/2017, 2017/2018 e 2018/2019), o que quase sempre acontece após um El Niño extremo como que tivemos em 2015/2016. Este comportamento é praticamente idêntico ao último período de registrado com um El Niño similar (1997/1998). Os gráficos de ocorrência dos fenômenos El Ninõ / La Niña corroboram a reportagem, pois mostram que este fenômenos têm sido muito mais frequentes e intensos desde o início deste século (2000), o que tornará nossa pescarias na região cada vez mais difíceis. Por fim, a chance de que nesta temporada de 2017/2018 o nível mínimo do rio Negro permaneça acima dos 4,5 -5,0 metros é grande, e também com grandes variações (repiquetes) em todo o período. Abraços, Romes
  16. Adalberto, Dois bons locais para pescar nessa época são Balbina, AM ou Serra da Mesa - GO. Em Balbina, você pode sentir o gostinho de uma pescaria no Amazonas, mas precisa contar com o deslocamento por avião até Manaus. Maio é a melhor época lá, pois está no auge da cheia. Trata-se de um lago formado por uma usina no rio Uatumã. Existem diversas estruturas de pousada. Pesca-se essencialmente o Tucunaré, Aruanãs e piranhas. Para valer a pena você tem que ficar pelo menos uns três dias. Em Serra da Messa você vai encontrar o tucunaré azul, e alguns amarelos. É um local com ótima infraestrutura, contando desde posadas básicas até outras com instalações de primeiro mundo. Você pode ir de carro direto (e cansativo) ou avião até brasília mais deslocamento até a pousada escolhida. Espero ter ajudado. Abraços, Romes
  17. Respondendo: - Este aparelho "transforma" a tv normal em uma SMART? Sim. transfora. - Caso sim, é simples de fazer a instalação? Sim, é simples. Ele mesmo orienta, via tela da tv, o que deve ser feito. - Existe algum outro aparelho similar melhor que este? Existem aparelhos mais complicados, que transformam a tela da tv num tablet. - Para assistir netflix e youtube serve? É exatamente para isso que ele foi feito. - Precisarei comprar mais alguma coisa? Não. Você precisará apenas de um Smartphone para comandar o chromecast. suponho que você já possua. Você precisa ter uma rede wifi em casa. Ele funciona da seguinte maneira, apos instalado: Você acessa pelo celular o netflix (ou youtube) e escolhe o seu filme / vídeo. Quando o vídeo começara, aparecerá um simbolo similar à uma TV no canto da tela. É so clicar lá e escolher a opção de enviar o vídeo para o chromecast. Também funciona com aplicativos de rádio. Abraços,
  18. Somente uma frase: Uaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...