Ir para conteúdo
Lamana

Pernoite Goias Velho

Posts Recomendados

Turma, não dou mais conta de um tirão entre Olímpia e LA, idade suici:: .Pretendo pernoitar na ida em Goias Velho, alguém poderia me indicar um hotel que tenha garagem segura. A caminhonete com a tralha toda, tubo na capota etç, chama a atenção. Na volta, fico no Ibis em Goiana. Desde já, grato  :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, pescamos em LA a bastante tempo e nunca entramos em GV, a patrôa me cobra. Aproveitando que vc é de São Miguel, qto está agasolina por aí, e o comercio fica aberto aos sábados a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vc vai este ano, pretendo ir em junho, perto do dia 15.

Do dia 16 a 20 de junho estaremos no Bandeirantes, se vc for subir vamos tomar uma com a gente ::bassboat::

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Lamana, beleza ?

Não vim pra te indicar hotel nenhum não...  mesmo porque não conheço nada daquelas bandas !!!

Na verdade, queria que, se puder claro, pedindo licença no seu posto, passasse depois o itinerário (se fica em pousada, acampamento, se leva o motor e barco, se aluga lá) que faz pra pescar no Araguaia, tenho muita vontade de conhecer aquele rio. Se preferi passar por MP.

Valeu e boa pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Do dia 16 a 20 de junho estaremos no Bandeirantes, se vc for subir vamos tomar uma com a gente ::bassboat::

Com certeza pescaremos um dia em Bandeirantes, quen sabe nos encontramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thiago. Temos este esquema já à alguns anos. Ficamos no Vieira, hotel Beira Rio, nosso piloteiro é o Cleitom, que tem um barco completo, mas levo meu motor por ser 40. É um esquema tranquilo pois pesco com a patroa, tem dado certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza pescaremos um dia em Bandeirantes, quen sabe nos encontramos.

Estaremos lá eu e mais 8 caboco pé de geladeira aqui do FTB :gorfei: 

Se der certo encontramos lá ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...