Moucan Denunciar post Postado Abril 9, 2015 . Semana Santa 2015 - Lago do Peixe Angical ( Povoado do Retiro TO ) com as turmas : Felipe Solto ( DF ) Fabricio Silveira ( SC ) Luis Alvarenga ( GO/ TO ) O que marcou esse fim de semana, foram os cardumes, varios estouros tamanhos entre 500 gramas a 1,5 kg, locais abertos com rasuras a isca coringa, foi a Fire Stick onde conseguiram levantar alguns exemplares entre 2 a 4 kg, em um trabalho mais lento.. outra isca que tb destacou, foi o happer popper cor osso do nelson nakamura um resumo de algumas fotos deste fim de semana aqui na Pousada Pescaiaque Goiás, Retiro TO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Dominicci Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Show!! Muito bonito esse tucunaré mais escuro... eu estou até com uma curiosidade... é uma variação do tucunaré azul, tipo cruzamento de especie? Ou seria devido a qualidade da água que eles ficam escuros? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeS. Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Top demais.. Em breve tamo aí de volta Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Show de bola. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moucan Denunciar post Postado Abril 10, 2015 Show!! Muito bonito esse tucunaré mais escuro... eu estou até com uma curiosidade... é uma variação do tucunaré azul, tipo cruzamento de especie? Ou seria devido a qualidade da água que eles ficam escuros? opa... e o mesmo azul.. dependendo do ponto q ele esta, ele muda a coloração acredito q deve ser alguma substância da agua, e normal pegarmos ele claro qze cinza ... e em outros pontos ele qze preto.. . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Abril 10, 2015 Parabéns pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites