Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Matos

Pesca em pirenópolis

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguem sabe um lugar para pesca em pirenopolis, de preferencia com guia... qualquer informacao é bem vinda!

Estou indo para la amanha dia 10/04

Em pirenópolis? acho muito difícil, talvez algum hotel fazenda tenha lago com tilápias e tambas.. mas local grande que necessite de guia, acho que não.. o foco da cidade é o turismo voltado para as cachoeiras e trilhas, pesca não... os rios de lá são de águas rápidas(corredeiras) em sua maioria nascendo ali perto... então peixe é complicado ainda mais num lugar cheio de banhistas..

dá uma pesquisada em hotéis fazenda, pois já ouvi falar de gente pescando tilápias em algum por lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado, mas descobri que vou eh pra serra da canastra, entao sem pescaria pra mim esse fds

Em Piri se pesca pirapitingas, lambaris e saicangas . Tem um flyzero aqui no forum que pesca por lá, mas esqueci o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Piri se pesca pirapitingas, lambaris e saicangas . Tem um flyzero aqui no forum que pesca por lá, mas esqueci o nome.

o flyzeiro é o leandro vitorino, parceirao excelente do forum, e promovente do blog goias fly ..... um cara show de bola .... 

se quiser saber da pescaria das pirapitingas do sul, leia o blog deles: 

http://goiasfly.blogspot.com.br/

aproveite pra preservar o local tambem 

abs a todos 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...