Ir para conteúdo

Alexandre Matos

Membro
  • Postagens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Matos postou

  1. Decidi postar o relato da minha ida pra Três Marias por um motivo. Alertar os pescadores para se ligar em pontos que deixei de lado. Nos organizamos desde Março para ir em Três Marias pescar uns tucunarés e desestressar dessa vida do judiciário. Fomos em 3, viagem agradável, pistas muito boas partindo de Catalão-GO. Sempre achei que a questão da lua não influenciava, inclusive vi um tópico a poucos dias que falava disso, e fomos, em plena lua nova. Pousada muito receptiva, apesar que acho que não ligam pro tipo de pesca que vc vai fazer, a sorte que não vi ngm matando nada e não tem estrutura pra matadores. Foi bom ver o lago cheio, quando fui ano passado estava vazio, mas tinha muita estrutura, e dessa vez apenas espraiados e aqueles espinhos. Achei os pequenos nessa rasura, e fomos atrás dos grandes. Percebemos que o lago estava completamente lotado.. claro feriado prolongado, mas era mais que o normal. Andamos cerca de 60km pra longe da pousada atrás de lugares mais promissores, com menos redes, e com menos pescadores, o que nao aconteceu. Voltamos pra pousada e descobrimos, teriam varias etapas de campeonato nessas datas, inclusive divido em dias a etapa feminina e a masculina. Pescamos por 3 dias e decidimos deixar de lado e ficar apenas navegando e bebendo HAHAHAHAHA Enfim, pescaria é mais que pegar peixe.. mas da próxima vez procuro me iterar de quantos campeonatos terão por lá kkkk
  2. Eu nao consegui me enturmar la, mas eh um forum com bastante informacao e material, muito util ate hoje. Só pegando a onda VAI CORINTHIANS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Então provavelmente foram absolvidos nos outros processos, pq se fossem reincidentes a lei não deixa solta-los. Falo com propriedade, sou calculista de pena do TJGO. Essas "brechas" que todos falam, são muito difíceis porque acabaria com a carreira de um juiz, a não ser que o cara tenha comprado o delegado, o promotor e o juiz. Vamos ter fé, tem políticos muito poderosos presos, um dono de peixaria seria pouco.
  4. vá postando a evolução pra acompanharmos!!
  5. Eu discordo dessa parte, pra nossa alegria reincidência é causa atenuante para decidir o regime fechado, fora que pelo que você disse, eles são donos de peixaria, tem um crime maior ai no meio, que eh a venda de alimento irregular, onde a vitima é a a saúde publica. Art. 7 , inciso II, da Lei de Crimes Contra a Ordem Tributária - Lei 8137/90; Pena - detenção, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, ou multa. Art. 34 da Lei de Crimes Ambientais - Lei 9605/98; Pena - detenção de um ano a três anos ou multa, ou ambas as penas cumulativamente. Art. 180, § 1º - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor a venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime: Receptação Qualificada Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa. Sendo eles reincidentes, nenhuma pena estará no mínimo legal, 2,5 + 1,5 + 4. Sem analisar o restante, apenas o fato da reincidência, e ignorando a quantidade de peixe ou o tempo praticado, ele sairia no regime fechado, pra ficar preso por pelo menos 1/6 de 8 anos.
  6. Acabei comprando a Venator S mesmo, qualquer coisa dou ela de presente pro meu pai, achei aqui na cidade por 500, ainda ganhei uns brindes... Obrigado a todos pela opinião E vamos embora pescar!
  7. eu acho ela muito pesada, já tive uma, queria uma mais leve.
  8. Poise galera, ia fazer a compra hoje, mas vendo o tanto que falaram da Venator S, estou desistindo na hora de boletar.. Nessa faixa de preço, pra ser comprada aqui no Brasil... qual carretilha indicam com custo beneficio bom ? Eu poderia deixar como uma secundaria, ja que tenho a BW e é uma baita carreta
  9. Seja bem vindo Leandro, qualquer coisa estamos ai pra ajudar!
  10. Obrigado amigos! já voltou! Espero negociar com o João em pouco tempo!
  11. Fui entrar no site da calça pra namorar um casco que vou comprar ainda esse ano e me deparei com isso, é só aqui???
  12. Vou acompanhar esse tópico, também tenho muita vontade de adquirir um. Mas acho que os dois motores saem bem no 5.5.
  13. Você já conseguiu resarcimento? Esse contrato está vicioso, e se eu fosse voce ingressaria com uma acao de danos materiais e morais, pedindo a penhora dos bens desse individuo, criminoso!! Estelionatário.
  14. HAUISHDUASHDUHASIUDHAISUHDOAUIHDUAISHDUIAHDUAISHODUASHUD O cara acertou de primeira, mas quem nunca comprou com ele né... Não sou amigo mas parece ser boa pessoa HUAHUAHAUHA Tem que ser certeiro assim com os tucunas!!!
  15. Mas concordo com você, com o lado ruim dessas fake news. Muitos vão pescar por conta de boatos. Esse boatos normalmente são falsos, de que esta saindo peixe demais, que semana tal ta muito boa, e o pior é fazer o pescador viajar, gastar seu dinheiro, ficar longe de sua família, pra ser enganado e ouvir essas desculpas de que semana passada estava bom. Mas onde não tem fake news hoje em dia nesse mundo???? Pena que é muito difícil descobrir as da pescaria.
  16. Lembro quando fui com alguns amigos pescar e quando tirava a foto dos peixes deles, sempre pareciam maiores nas fotos. E os meus eram maiores e pareciam menores. Eles me ensinaram, leva o peixe um pouco pra frente, coloca o dedo em baixo na barriga, e esconde o alicate pra traz, esticando o peixe, e VUALÁ, peixes gigantes nas fotos kkkkkk Agora não sei tirar de outro jeito kkkkkkkkkkk
  17. Ainda bem que os peixes são brasileiros, pq se fossem mundiais não ia pegar nenhum
  18. Eu não sou da região, mas estive lá 2 vezes e topei a marinha 2 dessas vezes. Eu achava que era comum, mas só dei a sorte de acha-los. Bora aposentar o máximo de redes que pudermos né Faca nessas redes!
×
×
  • Criar Novo...