Ir para conteúdo

Ajuda !! Montando Novo KIT para TUCUNA !!


Posts Recomendados

Ao amigo, eu indicaria um conjunto que eu tenho, pesco tucunaré como robalos,  MS Venator e Vara liger 15 lbs, conjunto leve e muito bom para iscas mais leves, pesco o dia todo e não cansa,  Quanto ao lider Vexter sempre usei com trairas e nunca tive problema, tanto para Plug quanto  Soft.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh pessoal.. vlew mesmo a ajuda..
 

E qnto a Vara Liger para a Carretilha Venator.. qual Seria Melhor ?? Para Pescas no Sudeste...Lembrando q tenho 192cm de Altura..

 

Modelo: LG-541M  7-15Lbs Tamanho: 1,62M Por R$289,36

 

Modelo: LG-571M  7-15Lbs Tamanho: 1,70M Por R$292,62

 

Ou consigo vara mais em Conta nesse Padrão ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh pessoal.. vlew mesmo a ajuda..

 

E qnto a Vara Liger para a Carretilha Venator.. qual Seria Melhor ?? Para Pescas no Sudeste...Lembrando q tenho 192cm de Altura..

 

Modelo: LG-541M  7-15Lbs Tamanho: 1,62M Por R$289,36

 

Modelo: LG-571M  7-15Lbs Tamanho: 1,70M Por R$292,62

 

Ou consigo vara mais em Conta nesse Padrão ??

Dentre essas duas pegue a segunda. 1,62 é muito curta!

Não é que seja ruim, mas é uma vara para situações muito específicas, nas quais fosse necessário apenas arremessos curtos e com muita precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hj uma compra q fiz pelo Ebay.. nao fui tarifado..

Cada Baby Torpedo saiu por US $7,50 e a Rappala saiu por US $8,30 + Frete de US $6,00

 

OUG5Me.jpg

Excelente aquisição. A baby torpedo é na minha opinião a melhor isca de helice para os tucunarés aqui da minha região.

Muito boa com as traíras também. O que mata é o dolar no preço que ta. Em outros tempos eu comprava as baby torpedo por 19 reais aqui em Alfenas, e as x-rap por 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...