Lamana 9 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Turma, alguma dica p um hango em GV, perto do hotel da Ponte fome:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Lamana meu broder. Não vou lembrar o nome, mas pergunte no próprio hotel onde se come um bom empadão goiano, vão te indicar um próximo ao hotel, uma casa muito antiga, muito legal e o empadão uma delicia. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Junho 6, 2015 Obrigado Odirlei ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mauricio 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2015 Já faz tempo que estive em Goiás Velho...se me lembro bem, a Toca fica na praça do Chafariz, e um outro que fica perto do batalhão da PM, ( isso se num tiver mudado nada desde 1993 !!!! Mas o melhor empadão goiano da atualidade, é feito aqui no sul do Pará, pela minha esposa...rrss; goiana da cidade de Faina, pertinho do Goias Velho.... Bom apetite !!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey W 24 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Se for pra comer empadão, o melhor que conheço é o lanchonete tempero e arte. nota 10, fica um pouco antes do primeiro viaduto de entrada da cidade, do lado esquerdo da rodovia de quem esta vindo de Goiânia. fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuclel 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 no mercadão municipal também tem um ótimo.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira 18 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 Perto da ponte tem a Patricinha, onde tem vários empadões bom. Na cruz dentro da cidade em frente a casa de cora tem também um empadão e self service perfeito. No mercado municipal dia de sábado existe uma feijoada de tirar o chapéu. Na praça do coreto sobremesa - picolé e sorvete. Na entrada da cidade no posto em frente ao lions clube existe o melhor disco de carne do mundo. Acho que e so Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites