Ir para conteúdo

Vara Major Craft


Renato CZ

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

 

Gostaria de tirar algumas duvidas a respeito desta vara, a Major Craft Vantage, pesco muito no sudeste nas regiões de Miguelópolis, Volta Grande, Guaíra (outras regiões semelhantes pertencentes ao rio Grande).

Meu principal foco são os Tucunas. Achei está vara nas libragens de 17 lb e 14 lb, ai vão alguns dados delas:

 

-Major Craft Vantage 17 lb

 

Nº de partes: 1
Tamanho: 5'8'' (1,76m)
Ação: Rápida
Potência: Média
Linhas de:  8lb - 17lb
Lure Wt. (Peso da isca): 7g - 21g
Material do cabo: E.V.A.
Material do blank: Grafite
Tipo de passador: Fuji® Óxido de alumínio

 

 
-Major Craft Vantage 14 lb
 
Nº de partes: 1
Tamanho: 5'8'' (1,76m)
Ação: Média rápida
Potência: Média leve
Linhas de:  6lb - 14lb
Lure Wt. (Peso da isca): 5,25g - 14g
Material do cabo: E.V.A.
Material do blank: Grafite
Tipo de passador: Fuji® Óxido de alumínio

 

Fico em duvida da libragem devido ao peso das iscas que as vezes uso por aqui (podem chegar a 16g). E por fim ela será usada juntamente com uma Daiwa Zillion TDZL 100SHL.

 

Obrigado pela atenção de todos.

E boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Major Craft , são todas excelentes , tenho uma que uso para jig no mar , tenho amigos que tem delas para pincho , só não comprei a minha , porque ainda não sobrou $$$$$

 

a de 14 lbs atende bem , 17 lbs para os tucunas , só para o norte/nordeste......aqui no sudeste , usam muito as 17 , mais as 14 da conta tranquilo , ainda fica mais gostoso o pincho e a briga , por ser mais leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Major Craft , são todas excelentes , tenho uma que uso para jig no mar , tenho amigos que tem delas para pincho , só não comprei a minha , porque ainda não sobrou $$$$$

 

a de 14 lbs atende bem , 17 lbs para os tucunas , só para o norte/nordeste......aqui no sudeste , usam muito as 17 , mais as 14 da conta tranquilo , ainda fica mais gostoso o pincho e a briga , por ser mais leve

Fui o que pesei também. Mas no fim acabei comprando a 17 Lbs. Agora é esperar chegar!! Obrigado e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...