Ir para conteúdo

Pescaria Rio Juruena


Posts Recomendados

387d9533-2266-4116-8f23-91bc6a0247a5_zps   arrow::  24854bfa-8b9a-4ff3-8204-44f675b26453_zps

 

Pessoal, estou indo com um grupo conhecer e pescar no rio Juruena na primeira semana de agosto. Nosso grupo estava fechado mas uma pessoa, por motivos pessoais precisou sair. Procuro alguém pra dividir o barco comigo.

A pousada que ficaremos é a Pousada Juruena. ::link2:: http://pousadajuruena.com.br/site/

Foco da pescaria são os peixes de escama.

O local é conhecido por ter os maiores trairões do mundo.

 

arrow:: Pacote: 5 dias e meio de pesca:

arrow:: Inclui: hospedagem, refeições, guia, gasolina e barco, bebidas ( menos destiladas ) iscas brancas

arrow:: Não inclui: material de pesca, traslados até a pousada, pernoite em Alta Floresta

Data de chegada em Alta Floresta: 31/05 ( pernoite na cidade e não inclui no pacote )

Dia 01/08: saída de caminhonete para a pousada ( traslado não incluído no pacote )

arrow:: Pescaria do dia 02/08 a 07/08 meio dia. Amoço e retorno pra Alta Floresta

07/08: pernoite em Alta Floresta ( não incluído no pacote )

08/08: retorno pra casa

 

Valor do pacote sem traslados e pernoites: R$ 5.225,00

 

Contato por aqui ou whats app: 061-99940122

 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio,

 

não poderei ir nesta data mas deixo meu depoimento para os interessados que o lugar é top. Estive com nossa turma lá e você pode pescar cada dia num lugar diferente, tal a variedade de opções.

 

Não se esqueça de levar uns spinners pequenos na cor amarela. Se as matrinxãs estiverem ativas são super produtivas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...