Reginaldo Ti Náutica Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Opa, aqui é o Reginaldo Herrera, Negociei um lote de motores 40M com a Mercury a preço imperdível. Aproveite agora pois são poucas unidades. Física todo Brasil R$9.990,00 Jurídica R$8.690,00 menos São Paulo. Forte Abraço. email: vendascaismarine@gmail.com 17-3631-1333 Watzap 17997030202 Skype: Juliano Ferreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alício Moreira Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Reginaldo esse preço já convertido p/ 50? Faz esse condição especial para o pessoal do FTB ! Hehe! Se for possível eu quero um! Já estou entrando em contato com seu pessoal. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo Ti Náutica Denunciar post Postado Julho 2, 2015 Reginaldo esse preço já convertido p/ 50? Faz esse condição especial para o pessoal do FTB ! Hehe! Se for possível eu quero um! Já estou entrando em contato com seu pessoal. Abraços! Obrigado Alício. Isso, entre em contato com meu pessoal que é mais fácil. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo Ti Náutica Denunciar post Postado Julho 15, 2015 Opa, publiquei apenas para avisar que a promoção está no final. Aproveite agora. Infelizmente vem preço novo por aí. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alício Moreira Denunciar post Postado Julho 20, 2015 Reginaldo boa tarde! Alguns dias atrás adquiri um 40/50 com vcs... Primeiramente parabéns pelos testes e vídeos de desempenho... O motor realmente é fantástico! Vi que vcs possuem o hélice passo 15 de inox... Durante o vídeo de desempenho fiquei pensando que talvez uma passo 14 de inox ficaria melhor ainda. Por acaso vcs testaram essa medida em inox? Qual seria o valor, etc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo Ti Náutica Denunciar post Postado Julho 20, 2015 Reginaldo boa tarde! Alguns dias atrás adquiri um 40/50 com vcs... Primeiramente parabéns pelos testes e vídeos de desempenho... O motor realmente é fantástico! Vi que vcs possuem o hélice passo 15 de inox... Durante o vídeo de desempenho fiquei pensando que talvez uma passo 14 de inox ficaria melhor ainda. Por acaso vcs testaram essa medida em inox? Qual seria o valor, etc? Olá Alício. Temos sim. Você você pode falar direto com o Júlio ou Anderson no 17-3631-5100 ou se preferir informe seu fone que entramos em contato. Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo Ti Náutica Denunciar post Postado Agosto 12, 2015 Promoção finalizada. Obrigado a todos que participaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites