Reginaldo Ti Náutica Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Opa, aqui é o Reginaldo Herrera, Negociei um lote de motores 40M com a Mercury a preço imperdível. Aproveite agora pois são poucas unidades. Física todo Brasil R$9.990,00 Jurídica R$8.690,00 menos São Paulo. Forte Abraço. email: vendascaismarine@gmail.com 17-3631-1333 Watzap 17997030202 Skype: Juliano Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Reginaldo esse preço já convertido p/ 50? Faz esse condição especial para o pessoal do FTB ! Hehe! Se for possível eu quero um! Já estou entrando em contato com seu pessoal. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Reginaldo esse preço já convertido p/ 50? Faz esse condição especial para o pessoal do FTB ! Hehe! Se for possível eu quero um! Já estou entrando em contato com seu pessoal. Abraços! Obrigado Alício. Isso, entre em contato com meu pessoal que é mais fácil. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Opa, publiquei apenas para avisar que a promoção está no final. Aproveite agora. Infelizmente vem preço novo por aí. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Reginaldo boa tarde! Alguns dias atrás adquiri um 40/50 com vcs... Primeiramente parabéns pelos testes e vídeos de desempenho... O motor realmente é fantástico! Vi que vcs possuem o hélice passo 15 de inox... Durante o vídeo de desempenho fiquei pensando que talvez uma passo 14 de inox ficaria melhor ainda. Por acaso vcs testaram essa medida em inox? Qual seria o valor, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Reginaldo boa tarde! Alguns dias atrás adquiri um 40/50 com vcs... Primeiramente parabéns pelos testes e vídeos de desempenho... O motor realmente é fantástico! Vi que vcs possuem o hélice passo 15 de inox... Durante o vídeo de desempenho fiquei pensando que talvez uma passo 14 de inox ficaria melhor ainda. Por acaso vcs testaram essa medida em inox? Qual seria o valor, etc? Olá Alício. Temos sim. Você você pode falar direto com o Júlio ou Anderson no 17-3631-5100 ou se preferir informe seu fone que entramos em contato. Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Promoção finalizada. Obrigado a todos que participaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados