Ir para conteúdo

Apresentação Leonardo Damazio


Posts Recomendados

Meu nome é Leonardo, engenheiro agrônomo, 26 anos, sou de São Jorge do Ivai- PR..

Pesco 99 porcento das vezes no rio ivai pela facilidade e proximidade do rio, possuo propriedades que fazem fundo com o rio, é onde fica meu barco e etc.

Gosto de pesca de ceva, principalmente das espécies de pacu, curimba,

piaus em geral, piaparas e alguns outros pegos por engano..

Também gosto de pesca mais pesada e esportivas como de pintados ( um pouco raros na região pela pesca predatória com espinhéis) e dourados, que é a minha paixão atual no ramo da pesca...

Tenho uma boa frequencia no rio, cerca de 3 a 4 vezes por semana, cada época um tipo de pesca, fora essa época atual que de três anos pra cá as enchentes estão bem violentas chegando a mais de 10 metros acima do nível normal, o que é muita coisa.

Do mais, estamos ai pra conversar, sou do interior do Paraná, perto de Maringá, quem precisar de uma força, lugar ou parceiro de pesca, tenho tudo aqui, será um prazer compartilhar idéias, informações e experiências com o pessoal do fórum.

Abraço e boa pesca a todos, que Deus ilumine todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rodrigo, se vc for pra umuarama por maringa, cianorte... eu pesco dourados naquela pedreira que aparece do lado de cima da ponte perto de doutor camargo, entre maringa e cianorte, é um bom ponto de pesca no rio, só é meio perigoso qdo o rio está muito baixo...

Do mais pessoal, caso alguém esteja de passagem por aqui com tempo e quiser conhecer o rio, ta convidado, é só vir pra cá que nós vamos se possível...

Valeu pela recepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio, creio que fique cerca de uns 150km da minha cidade, tenho alguns parentes distantes lá, porém não tenho contato há anos.

Falando em Maranhão, tem um primo meu que está aí, também engenheiro agrônomo, mora em balsas se não me engano, é rtv da dow..

Beleza Leonardo.

Conheço o pessoal da Dow aqui em Balsas. Tem o Pedro Luz, o Luis, o Walter e o Japa (Minoru).

 

sds,

Claudio Neres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...