Ir para conteúdo

Rodrigo Yamaguti

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rodrigo Yamaguti

  • Rank
    Já consegue zarar

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Rodrigo Yamaguti

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Pesca esportiva e Baitcasting.

Últimos Visitantes

767 visualizações
  1. Seja bem-vindo! Inveja (da boa) de quem mora por esses lados e tem lugar pra ir pescar...
  2. Tenho as duas. Tenho duas XT 1000 e uma 70HG. As duas são ótimas... mas a 70HG é melhor do que a anterior. Ela é mais ergonomica, mais macia e tem a regulagem externa que é "mão na massa". Mesmo assim, não me desfaço das XTzinhas. Grande abraço!
  3. Se há lambaris e tilápias mesmo sem manejo ou introdução artificial, muito possivelmente há traíras também, que já são esportivas e dão um belo divertimento. Eu não introduziria nada se já há um "ecossistema" natural na lagoa. Grande abraço!
  4. SOMENTE VENDA Carretilha nova, nunca viu água. *** Ótima para pincho *** Utilizo uma. É minha coringa para todos os tipos de pescaria: robalos, tucunarés e traíras. Arremessa de tudo! Especificações: - Corpo em Zaion - 09 Rolamentos - Freio máximo: 5KG - Recolhimento de linha: 7.1:1 - Capacidade de linha: 110m de Monofilamento de 0,37mm - Peso: 180GR - No total são mais de 60 níveis de ajuste de freio. - Manivela Direita R$ 875,00
  5. Boa Valim! Também não tenho tirado fotos... tem que aproveitar enquanto os peixes estão atacando... Grande abraço!
  6. Não acho que cabe pouca linha na Alphas SV. Se a vara é de 12 libras, porque colocaria uma linha de mais de 25lbs na carretilha? Grande abraço!
  7. Participo e administro alguns grupos de WhatsApp. Por algum motivo, o ser humano de hoje (ou de sempre) tem muito mais facilidade para criticar do que para elogiar, principalmente no facebook e no whatsapp. Nos fórums, acho que a cortesia e a etiqueta ainda são mais presentes. Nos grupos que frequento, as críticas são direcionadas à hipocrisia (ex.: se diz esportivo, mas mata tudo), ao excesso de interesses comerciais (propagandas que beiram a enganação, capturas fotografadas com iscas trocadas etc) e a algumas pessoas que são consideras chatas pela maioria (aqui não dá para citar nomes... kkkk) Mas eu acredito que a "babaquice" sempre existiu, as críticas só ficavam no pensamento ou limitadas até onde a voz alcançava. Hoje, com a internet, a crítica ganhou um alcance inimaginável... Sabendo filtrar e tendo a consciência tranquila... Acho que o negócio é pescar e não esquentar a "moringa"...
  8. Nessa faixa, há boas carretilhas da Marine Sports... Nova Black Widow, Venator Por esse valor ainda dá pra achar Shimano Scorpion XT 1000(1) ou Chronarch 50(1), Daiwa Alphas, Daiwa Pixy em bom estado de segunda mão. Mas alternativas há várias... Tem que ler as especificações e ver qual vc simpatiza mais... Grande abraço!
  9. Eu tenho as duas. Alphas eu comprei para água salgada, acho que para pinchar plugs no mangue ela é imbatível, tenho duas Alphas... Já para água doce, que creio ser seu caso, a Aldebaran nova é TOP, nunca usei carretilha melhor. Muito solta, arremessa muito, muito macia, MUITO LEVE, pegada muito confortável. Se $$$ não for critério para escolha, vai de Aldebaran, sem medo! Se eu estivesse com $$$ sobrando, comprava outra... Grande abraço!
  10. Muito lobó! Show! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...