Francisco José Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Bom dia caros amigos e amigas; Estarei aqui relatando mais umas de minhas pescarias realizada no rio Cuiabá, esta pescaria foi realizada no dia 08 de agosto e no dia 09 de agosto dias dos pais. Ponto de pesca: São Gonçalo beira rio, Cuiabá/MT. Estávamos em busca do poderoso rei do rio e veja o presente que ganhei no meu aniversario e dias dos pais. Um belo exemplar do rei do rio. Não cheguei de pesar ele, mas de olhômetro, rsrsrs, pesou uns 10 a kg. Saíram outros pequenos também porem maravilhosos e bons de briga.Equipamentos usados: vara evolution 15/30 lbs.carretilha titan 12 Rol.leader 0,62mmisca artificial: Inna pro tuned 90mm cor verde limão. CONFIRA AS FOTOS E VIDEOS NO MEU BLOG: http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/08/pescaria-0808-e-0908-rio-cuiaba-mt.html Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudemir Santa Rosa Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Parabéns Francisco! Bela pescaria. palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joaquim Marques Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Posta a foto da camisa do novo Time, Francisco. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Sensacional!!!Parabéns.!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 parabéns pela bela pescaria Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Maleque Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 que douradão palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco José Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Posta a foto da camisa do novo Time, Francisco. grande joaquim...eh nois meu irmao. estarei fazendo esta semana nosso relato da nossa equipe pode deixar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco José Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Sensacional!!!Parabéns.!!! Parabéns Francisco! Bela pescaria. palmas:: parabéns pela bela pescaria obrigado meus amigos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marquinhosbh Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Maravilhosa, pescaria! Estarei lá no próximo mês e espero ter tanta sorte quanto você. mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Bela pescaria , parabéns pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco José Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Maravilhosa, pescaria! Estarei lá no próximo mês e espero ter tanta sorte quanto você. mestre:: blz amigo. que cidade vc vai vim? local de pescA? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos felipe lourenço Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Bitelo, na artificial deve ser um show a parte!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco José Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Bitelo, na artificial deve ser um show a parte!!!!! grande marcos, vixi maria cara... tenho video no meu blog http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/08/pescaria-0808-e-0908-rio-cuiaba-mt.html se vai ver como fiquei. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joaquim Marques Denunciar post Postado Agosto 11, 2015 Segundo as más línguas o Francisco näo serve de base. O homem é um monstro pra pescar. Se näo tiver peixe ele faz um........ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco José Denunciar post Postado Agosto 12, 2015 Segundo as más línguas o Francisco näo serve de base. O homem é um monstro pra pescar. Se näo tiver peixe ele faz um........ grande Joaquim, parceiro da Team Fishing Art!!! (I. A) , que isso meu amigo, vamos que vamos pescar!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos felipe lourenço Denunciar post Postado Agosto 12, 2015 grande marcos, vixi maria cara... tenho video no meu blog http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/08/pescaria-0808-e-0908-rio-cuiaba-mt.html se vai ver como fiquei. Vi o vídeo, massa demais, parabens!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joaquim Marques Denunciar post Postado Agosto 12, 2015 Semana que volto pra casa e vamos marcar uma " reunião". Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco José Denunciar post Postado Agosto 13, 2015 Semana que volto pra casa e vamos marcar uma " reunião". opa com certeza meu amigo. abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites