Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mark

Daiwa Liberto Pixy vermelha, alguém conhece?

Posts Recomendados

A pixy vermelha é a terceira da serie, mecanicamente falando todas iniciais foram iguais, mas saiu primeiro a cinza, depois a laranja, vindo seguido da vermelha.

É uma boa carretilha para isca leve.

Abs,

Marcelo H

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pixy vermelha é a terceira da serie, mecanicamente falando todas iniciais foram iguais, mas saiu primeiro a cinza, depois a laranja, vindo seguido da vermelha.

É uma boa carretilha para isca leve.

Abs,

Marcelo H

OK Marcelo, obrigado. Saberia me falar das diferenças entre ela e a Alphas? É que tenho uma dessa, serviria de base para minha decisão de comprar ou não a Pixy.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então para bass com soft a pixy iria bem. Obrigado

Fala Mark a pixy ou px como a turma conhece é uma carreta bait finesse , no seu caso vai casar muito bem nos basses junto ao Raffa e o Tiagão , a cor como o parceiro disse acima é apenas para identificar a fabricação dela , comparada com a alphas até se parecem um pouco mais ela é mais leve com carretel mais raso tb , se tiver com bom preço pode pegar , abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

carreta pra isca leve se chama ............ " molinete " ..... uehuehueh

Kkkkk, verdade Armando, uso bastante também meus Ryobi's principalmente no mar....Mas vou te falar, em lagoas e represas tenho arremessado iscas de 3,5 gramas relativamente bem com a Alphas mesmo com vento, parece que estou aprendendo usar esse troço chamado carretilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Mark a pixy ou px como a turma conhece é uma carreta bait finesse , no seu caso vai casar muito bem nos basses junto ao Raffa e o Tiagão , a cor como o parceiro disse acima é apenas para identificar a fabricação dela , comparada com a alphas até se parecem um pouco mais ela é mais leve com carretel mais raso tb , se tiver com bom preço pode pegar , abraços.

E aí Edu, blz?! A ideia é essa mesma, usá-la com os blacks e até umas trairinhas de Bragança.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso