Ir para conteúdo

O som das "trombetas".


Posts Recomendados

Olá Carlos Sá. Valeu pelas dicas. Já passei a minha turma também, todos estamos na expectativa. O jig para corvinas é o jig head ou jumping jig? Oh loco, linha 0,90mm dá 80lbs, não aguenta? Mas, e com carretilha Penn 345 (300 metros de linha) não tira? Porque? Pedras? não solta o barco? Oh loco traira deste tamanho não né, 1,30 mts, é brincadeira? Não ví as fotos ainda, mas vou ver com certeza. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos Sá. Valeu pelas dicas. Já passei a minha turma também, todos estamos na expectativa. O jig para corvinas é o jig head ou jumping jig? Oh loco, linha 0,90mm dá 80lbs, não aguenta? Mas, e com carretilha Penn 345 (300 metros de linha) não tira? Porque? Pedras? não solta o barco? Oh loco traira deste tamanho não né, 1,30 mts, é brincadeira? Não ví as fotos ainda, mas vou ver com certeza. Abraço.

 

 

Bom Dia Fabão,

 

Sua carretilha PENN é mais do que suficiente. Eu não uso mais do que 100 lbs nunca no Trombetas.

Com que operação/pousada você vai pescar no Trombetas?

O jig para corvinas é o metal jig com suport hook. Não tem correnteza no poço e não precisa ser pesado.

Trairões de 5 a 15 kg saem com facilidade.

 

Carlos Sá, estamos a espera do seu relato meu amigo. Desta vez o pessoal colocou gelo na sua caixa?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão,

 

Na semana que estive no Trombetas fiquei na pousada do Nelson, local muito bom, rustico mas confortável e com uma comida excelente. Só uma dica que vale apena comentar, se for possível, leva as iscas Trairão da Imakatsu na cor osso e as Safada de cabeça vermelha das iscas Borboleta, quem usou matou a pau doeu::. No mais é curtir aquele lugar fantástico e muito piscoso. Boa sorte e prepare os braços que os Thyrorus são brutos viu mau::.

Olá Diógenes, vamos com o Nelson Pescamazon, primeira vez no Trombetas. Batedeira no coração..... ::bassboat::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão,

 

Na semana que estive no Trombetas fiquei na pousada do Nelson, local muito bom, rustico mas confortável e com uma comida excelente. Só uma dica que vale apena comentar, se for possível, leva as iscas Trairão da Imakatsu na cor osso e as Safada de cabeça vermelha das iscas Borboleta, quem usou matou a pau doeu::. No mais é curtir aquele lugar fantástico e muito piscoso. Boa sorte e prepare os braços que os Thyrorus são brutos viu mau::.

 

Posta as fotos dos bichões ai Romulo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...