Ir para conteúdo

fabio luis lanf

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre fabio luis lanf

  • Data de Nascimento 31-05-1969

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Monte Alto - SP
  • Sobre mim
    Meu início na pescaria é desde que nasci. O peixe que me entusiasmo é o gigante tucunaré açú. Meu recorde é um de 88 cm. Pesco no Amazonas desde 2007. Aos poucos pretendo conhecer várias regiões da amazônia a qual acho fascinante. É isso ai, vamos que vamos ::tudo:: !!!!
  • Interesse no FTB
    pesca esportiva tucunaré açu

Últimos Visitantes

1.297 visualizações

Conquistas de fabio luis lanf

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal, conheço o uatumã desde 2007. Nos últimos anos entro em contato com esta instituição (IDESAM) que alguns estão criticando. Não sei o quanto o IDESAM ganha com isso!!!??? Mas os contatos que tive com eles foi somente de boa intenção. O problema é grana e cultura tanto dos ribeirinhos qto dos pescadores. O Idesam faz as regras e não há fiscalização que deve ser feita pelo IPAAM. Mas certamentte eles são bem intencionados, pessoas do bem. Até nesta temporada me pediram para dar um feedback sobre o local. Ano de 2012 fiz um relato pra eles e deu a maior repercussão, 2 semanas depois o IPAAM desceu lá e fez o maior "regasso", os ribeirinhos e piloteiros me contaram ano seguinte, eles adoraram. É isso, relatem fossa pescaria para o Idesam, a/c Sr Gabriel (camarada mesmo). O local é excelente de gigantes sim, tem que ter malicia lá pq tem muita estrutura e os grandões são bem ariscos. O meu recorde de tucuna foi lá, 88cm, este da foto. Espero ter ajudado.
  2. Maravilha Carlos. Gostamos muito do Trombetas, rendeu-nos excelentes fotos e recordações. A começar pela vila dos quilombolas, revivendo a história, lugar mágico com muita simplicidade, um outro Brasil. Também o rio, com corredeiras e pedras... logo no primeiro dia a noite na chegada adentramos a uma corredeira e deitado as águas de mais de 40 graus C, contemplando a lua cheia, perfeito! Natureza intocada mesmo, sem aquelas matanças de peixes que a gente vê por ai. A ideia para 2016 é o Trombetas mesmo, estamos estudando a melhor época. Vamos nos falando... abraço amigo!
  3. Olá Carlos deu relato. nos conhecemos no aeroporto de Porto Trombetas Você é de Araras? Maravilha o seu relato realmente a pescaria valeu a pena conhecer pessoas e aquela natureza maravilhosa prontos para o próximo ano. Estou com dificuldade em postar as fotos. Mas saiu Jaú no Gotcha espécie de jig e uma Piraíba de um metro e 83 o problema realmente foi o nível muito baixo valeu em breve prometo que envio as fotos.
  4. sugiro melhorar organização do site, vejo que há muitas coisa repetitivas. Por exemplo criar: Rio:________________ Ano:______________ Relato:____________________ Outra coisa, para postar fotos tem que ter URL, ou seja, as fotos devem estar na WEB, e se não tenho fotos na web e quero postar direto de minha câmera ou arquivo particular (tipo Crtl C + CTRL ) facilita muito.
  5. Voltei do trombetas dia 2/11/15. Nível muito baixo, prejudicou a pesca mas saiu vários. Jaú 40kgs no gotcha e piraíba 1,83mts
  6. Rômulo valeu a dica. Este fórum ajuda mesmo. O pior q nunca acaba de montar a tralha.... Olha eu indo atrás destas iscas kkkk. Como está o nível? Vamos sair de PT as 11 hs, da p pescar final de tarde? Mande fotos. Abraço.
  7. Olá Diógenes, vamos com o Nelson Pescamazon, primeira vez no Trombetas. Batedeira no coração..... ::bassboat::
  8. Olá Carlos Sá. Valeu pelas dicas. Já passei a minha turma também, todos estamos na expectativa. O jig para corvinas é o jig head ou jumping jig? Oh loco, linha 0,90mm dá 80lbs, não aguenta? Mas, e com carretilha Penn 345 (300 metros de linha) não tira? Porque? Pedras? não solta o barco? Oh loco traira deste tamanho não né, 1,30 mts, é brincadeira? Não ví as fotos ainda, mas vou ver com certeza. Abraço.
  9. ::tudo:: Pessoal, está é minha primeira participação neste forum. Lí os relatos do Rio Trombetas. Estarei indo dia para lá final de outubro. Alguém, mais recente, voltou de lá para dar novas dicas? Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...