Ir para conteúdo
  • 0

Melhoria site- postar fotos e relacionar rio/ano


fabio luis lanf

Pergunta

sugiro melhorar organização do site, vejo que há muitas coisa repetitivas. Por exemplo criar:

Rio:________________ Ano:______________ Relato:____________________

Outra coisa, para postar fotos tem que ter URL, ou seja, as fotos devem estar na WEB, e se não tenho fotos na web e quero postar direto de minha câmera ou arquivo particular (tipo Crtl C + CTRL ) facilita muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fabão....obrigado pelas ótimas contribuições... palmas::

 

Vou começar de baixo pra cima...rsrsrs

 

Esse tipo de fórum q usamos (IPB), apesar de ser o mais moderno do mundo, não tem uma interação com fotos de forma tão dinâmica e rápida quanto o Facebook, Instagram e outros apps. É uma pena mesmo.

Pois foi essa facilidade de comunicação, agregando uma foto o vídeo de forma rápida, q fizeram com que qualquer usuário conseguisse se mostrar pro mundo.

Temos como aceitar fotos diretamente do computador, mas a grande maioria das máquinas fotográficas e celulares tiram fotos enormes (com mais de 3Mb cada foto), o q inviabilizaria o nosso servidor.

Perfeito seria se o próprio fórum conseguisse reduzir a fotografia automaticamente e já inserisse ela direto no seu tópico...mas isso ainda é um sonho nosso. Vamos torcer para q rapidamente os desenvolvedores desta plataforma se liguem, e criem isso o mais rapidamente ainda.

 

Sobre a parte de ser inserir Tags (ou identificações) nos relatos...acho muito válida...mas não entendi onde essa dica se aplicaria?!?! Na sala de relatos, na pesquisa do fórum, onde?!?!

Se usar as palavras corretas, se encontra muita coisa legal.

 

E vamos nos falando.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...