Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoCarioca

Rancho Canto da Serra - Serra da Mesa, quem já foi ou conhece?

Posts Recomendados

Qual vai ser seu foco?? Se não me engano o Canto da Serra fica em uruaçu... se for atrás de tucunare eu recomendo mudar de opção e ir mais pro lado de niquelandia que é mais sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui em maio na região de Niquelândia, fiquei na Pousada Serra Negra. Gostei muito. Pegamos muitos Tucunarés na faixa de 2,5kg com isca viva e um exemplar maior na faixa de 3,5 kg. Não conseguimos nada na artificial. Pegamos também algumas piranhas e um peixe estranho, meio mole, que esqueci o nome agora. A noite tinha muita gente pescando Corvina.

Eu achei o Rancho bem confortável, com um preço bacana e lanchas melhores. Só que o fato de estar mais para a região de Uruaçu, me preocupou quanto ao sucesso da pescaria.

Eu queria tentar pegar os Tambaquis desta vez.

Será que vale a tentativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou contratar barqueiro, espero que ele saiba onde nos levar...rs

Exatamente, pesquisei pelo nome e é o Jacundá mesmo. Pegamos muitos desse lá.

Se quer peixes bons na Serra da Mesa procure a pousada germano ou a vida de peixe, que é muito recomendada aqui no fórum.

Jacundá já peguei alguns também, achei que era o único que tinha pego um peixe destes kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se quer diversão e farra vai para Uruaçu

Se quer peixes e cantinho familiar, boa pescaria vai para Niquelândia pousadas Germano e Vida de Peixe

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...