Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, neste sábado fui conhecer um pesque e pague, lugar bacana, um açude bem grande outros menores, com espécies diversas, fui com foco nas traíras, então levei somente a tralha para elas, fiquei em torno de umas 3 horas por lá, o dia estava nublado, temperatura em torno de 18º. Pois então, sabe o que é não ter visto nenhum ataque ? zero, nem sequer uma corridinha pra dar uma emoção e dizer, "ah esse lugar tem peixe", pois um pesque e pague que não tem peixe é meio ilógico não acham ?!

 

O que pode ter ocorrido ? alguém já teve alguma experiencia deste tipo nestas condições climáticas e época do ano ?

 

O dono do local e alguns pescadores me disseram que está na época da desova por isso elas não tem atacado.

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso amigo, não sei porque mas os peixes parecem estar adiantados na desova este ano.

Tenho um secret point pra traíras aqui, e pra ti ter uma ideia já cheguei a ter 7 ações em um arremesso( traíras pequenas que não entravam na isca) isso mesmo 7 ações.

e já teve dias de ficar de 2 a 3 horas batendo isca e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses dias, o negócio é variar... tanto nas iscas, quanto na estratégia... plugs de superfície, rápido, devagar, depois uma sub superfície ou meia água, sapinhos, softs com jig head...

 

Mas algumas vezes as traíras simplesmente ignoram as iscas... ai o negócio e ir pescar tilápias ou tambas...kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...