Ir para conteúdo

Marcelo de Oliveira Silva

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcelo de Oliveira Silva

  • Data de Nascimento 11-03-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Gravataí - RS
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva.

Últimos Visitantes

898 visualizações

Conquistas de Marcelo de Oliveira Silva

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado pessoal pelas observações, acredito que todos os fatores descritos estavam presentes neste dia, época da desova combinado com a temperatura baixa, por isso nem as pequenas estavam atacando. ::tudo::
  2. Olá pessoal, neste sábado fui conhecer um pesque e pague, lugar bacana, um açude bem grande outros menores, com espécies diversas, fui com foco nas traíras, então levei somente a tralha para elas, fiquei em torno de umas 3 horas por lá, o dia estava nublado, temperatura em torno de 18º. Pois então, sabe o que é não ter visto nenhum ataque ? zero, nem sequer uma corridinha pra dar uma emoção e dizer, "ah esse lugar tem peixe", pois um pesque e pague que não tem peixe é meio ilógico não acham ?! O que pode ter ocorrido ? alguém já teve alguma experiencia deste tipo nestas condições climáticas e época do ano ? O dono do local e alguns pescadores me disseram que está na época da desova por isso elas não tem atacado. Abraço.
  3. Comprei uma, mas ainda não usei, espero que esse fim de semana eu consiga, me parece uma boa carretilha, tem um drag de 6,35kg, ela é uma versão mais barata da Black Widow, pois não tem a manivela em carbono e uns detalhes estéticos que a BW tem, e taxa de recolhimento tb é mais baixa 7.5:1 contra 8.3:1 da BW, mas no restante tudo igual, da uma comparada entre as duas. Abraço.
  4. Pois é Gabriel tinha pensado algo assim o guia que encontrei não consegui contato mandei uns email e tal, por acaso você tens o contato deste Cezinha ? Grato. ::tudo:: ::tudo::
  5. Obrigado pela dica Gabriel, quanto ao canal do sombrio, tinha visto alguma coisa, no site fishtv, encontrei um pesqueiro lá, mas não tem informação, se é pesque e solte ou área particular.
  6. Comprei uma, mas ainda não chegou, estava na duvida estre ela e a Black Widow, mas acabei optando por ela, até pele preço ser mais atraente, as caracteristicas de ambas são muito parecidas. Assim que receber posso dar meu parecer.
  7. Olá pessoal, tenho visto bastante relatos e videos no youtube sobre pesca de robalos no Rio Mampituba, alguém já realizou pescarias neste rio ou seus afluentes ? O ideal seria pesqueiros, pois não possuo embarcação. Se alguém tiver alguma dica. Grande abraço a todos.
  8. Boa noite pessoal, me chamo Marcelo, tenho 35 anos, resido na cidade de Gravataí/RS, região metropolitana de Porto Alegre/RS, sempre fui apaixonado por pescaria, meu falecido avô era meu parceirão de pescaria, comecei a pouco no mundo das iscas artificiais e confesso que fiquei viciado, minha espécie favorita é a Traira, mas estou querendo expandir meus horizontes com outras especies esportivas, como robalo por exemplo, acredito que aqui no fórum encontrarei muitas dicas com pessoas mais experientes. Um forte abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...