TiagoAsa 50 Denunciar post Postado Outubro 9, 2015 Fala ae pessoal, Alguém poderia me ajudar com informações de marinas para descer barco na represa de nazaré paulista, procurei no fórum e não achei informações. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vettorazzi 6 Denunciar post Postado Outubro 9, 2015 Tiago, quando eu pescava por lá, usava os serviços da Marina Represa Grande: http://represagrandemarina.com.br/ Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricci 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2015 Amigo Tem boas marinas na rod. D. Pedro sentido Campinas da uma olhadinha no google Se vc preferir algo mais simples logo apos a entrada de Nazaré antes da 1º ponte sentido Jacarei em frente a barragem tem um local que vc mesmo coloca seu barco mas deve ser mais em conta. boa pesca Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Ruiz 2 Denunciar post Postado Outubro 12, 2015 Tiago se for so pra descer e subir tem um local pertinhode nazare na dom pedro sentido jacarei da ultima ves me cobraram 30 k pra usar a rampa que e de concreto mas na epoca nao tinha ttrator vc mesmo que faz tudo agira se for deixar em frente tem uma la na epoca era 450 k Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites