Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Felici

POUSADA ARIPUANÃ

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Alguém conhece a Pousada Aripuanã, que fica entre os rios Aripuanã e Juma, o local é conhecido como BOCA DO JUMA é uma reserva florestal.

Estive conversando com o proprietário da pousada e ele me falou muito bem, não poderia ser o contrário. A minha dúvida é, o preço é parecido com o de Barcelos, será que vale a pena.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço algumas pessoas que já foram. Região bacana, principalmente em variedade de peixes, parece que sai muito peixe de couro, aruanã e etc. Se a turma for bem mesclada e também gostar de pescar peixe de couro e etc é uma boa opção. Porém o tucunaré lá é o amarelão, não tem açu.

O dono é muito gente boa e atencioso.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gustavo, tudo certo?

Estive na Pousada Pira Açu em julho desse ano, no rio Aripuanã, e recomendo MUITO o local.

O atendimento do Ronaldo (um dos donos, junto com o Giovani Papa) é exemplar. Muito profissional. No primeiro dia, explica onde se pesca na região, os rios, dá dicas etc.

Quanto a peixes, tem que ficar esperto na época e no peixe alvo. Eu fui em julho e peguei o rio um pouco dentro da mata, o que atrapalhou a pesca dos tucunas, mas, ainda assim, saiu bastante tucunaré (saíram 2 com mais de 5 Kg). Chegamos a pegar, no meu barco, mais de 50 numa manhã e mais uns 30 na tarde seguinte.

Matrinxã, jatuarana pega muito nessa época de julho.

Se for lá por agosto ou setembro, certamente pegará muito peixe (tucunas)!!

Só que não é tucunaré açu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso