Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tedesco

Shimano aldebaran mg 7 ou Daiwa steez 103 sha?

Posts Recomendados

Tedesco são carretas equivalentes muitos pescadores acham a aldebaran mais macia e com lançamento mais perfeito , outros optam pela steez , na minha ótica de durabilidade a steez se sobressai porém já ví muita gente trocando uma pela outra .

O que vale de fato é a experiência que possui com cada marca daiwa x shimano pois são carretas de comportamentos diferentes em lançamentos recolhimento e drag.

Se vc já usa shimano e está acostumado a ela a aldebaran é melhor

Se usa daiwa a steez é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta ... pretende colocar em que vara ?? e vai pescar o q ??

Pretendo pescar peixes de até 2 kg, tipo tucunaré e traira, pois aqui na minha região não passam de 1,5 kg, quero arremessar iscas mais leves entre 8 gramas e 12. A vara ainda não comprei, pretendo comprar depois de comprar a carreta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tedesco são carretas equivalentes muitos pescadores acham a aldebaran mais macia e com lançamento mais perfeito , outros optam pela steez , na minha ótica de durabilidade a steez se sobressai porém já ví muita gente trocando uma pela outra .

O que vale de fato é a experiência que possui com cada marca daiwa x shimano pois são carretas de comportamentos diferentes em lançamentos recolhimento e drag.

Se vc já usa shimano e está acostumado a ela a aldebaran é melhor

Se usa daiwa a steez é melhor.

Obrigado pela atenção, o seu relato foi bem útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso