TiWillian Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Uma venator com sua vara liger deve ficar show, por em GO e TO a zig zarinha e a lelé dão show! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Quinta estarei pescando .a costeira e vou pedir a venator do guia emprestada pra montar na liger e ver como ficam os arremessos, depois posto o resultado. Valeu pela indicação. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde galera. Andando pelo centro do RJ, visitei algumas lojas de pesca e encontrei numa loja super consagrada no RJ a t20 por 34 reais, mas apenas cor prata (cromado). Não resisti e comprei kkk Depois fui em outra loja que tinha a mesma isca por 51 reais, mas reparei que essa tinha as garateias bem mais finas. A que comprei veio com garateias bem mais "fortes" no olhometro. Será que comprei uma isca falsa??? Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Felipe, as T20 existem em, digamos, dois modelos: 1. A turma das Osso, com menos flutuação e garateias e argolas fracas 2. A turma das Cromadas, com mais flutuação, garateias mais reforçadas (VMC 4X #1/) e argolas de rebocar elefante. Se quiser uma consagrada T20 osso, raspe a cromada até ficar literalmente no osso ... pronto ... rsrsrsr Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Ah valeu... então é isso. A minha veio pronta pra rebocar elefante kkkk Valeu pela informação... Vou treinar o trabalho dela. Tenho 10 meses pra ficar fera Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Essa semana estreei a liger.realmente não é das mais rápidas, diria ate ser uma media rápida, mas muito boa. Tirou umas guaiviras malcriadas. Seguem as primeiras iscas que comprei pros tucunas. A curisco usei na ultima pescaria e tirei uma bela guaivira. Uma t20, duas vulcan 100, uma t10 e uma Curisco 90 Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Felipe, as T20 existem em, digamos, dois modelos: 1. A turma das Osso, com menos flutuação e garateias e argolas fracas 2. A turma das Cromadas, com mais flutuação, garateias mais reforçadas (VMC 4X #1/) e argolas de rebocar elefante. Se quiser uma consagrada T20 osso, raspe a cromada até ficar literalmente no osso ... pronto ... rsrsrsr Abração ... T20 cromada descasca, melhor comprar a osso mesmo... Comprei uma T20 cromada e em 40 minutos pescando já estava uns 30% descascada! ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Hoje fui surpreendido com um belíssimo presente de 3 anos de namoro !!!! Agora eu caso kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Cuidado com elas ... são maravilhosas demais ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 T20 cromada descasca, melhor comprar a osso mesmo... Comprei uma T20 cromada e em 40 minutos pescando já estava uns 30% descascada! :: medo:: rsrsrsrs Augusto, peixe com escama arrancada é presa preferida ... ::please:: ::please:: Abração ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Hahahaha deixa comigo. Kkkk Agora vai dar pra pegar uma varinha top... acho que vou na.Enzo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Wellington dê mais uma ajuda. To pesquisando sobre as varas enzo, mas não achei o cast dela em nenhum site. Você tem.essa informação? A isca mais pesada que tenho pra levar pro lago do peixe por enquanto é a t20 (23g) Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Não tem casting. Veja o que já medi com as Enzo antigas ... similares com as melhores Rapalas, tipo Palladium ... Com a Enzo I, arremesso 34 g carregando o blank com toda força ... Com a Enzo II, puxei hélices de 43 g sem problemas ... Com a Enzo III, máximo que usei foi um popper de 58 g ... T20 vai tranquilo com qualquer uma ... I, II ou III ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Nossaaa... que vara resistente da ... Brigado pelas informações. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Não tem casting. Veja o que já medi com as Enzo antigas ... similares com as melhores Rapalas, tipo Palladium ... Com a Enzo I, arremesso 34 g carregando o blank com toda força ... Com a Enzo II, puxei hélices de 43 g sem problemas ... Com a Enzo III, máximo que usei foi um popper de 58 g ... T20 vai tranquilo com qualquer uma ... I, II ou III ... Abração ... Boa noite Wellington!!!! Aos poucos estou montando a tralha. Comprei algumas iscas no escambo, segue a lista. T10 osso e verde com osso Spook Jr kv 5 cores sortidas. Tem osso. 3 baby rex e 1 tnt 1 biruta e 1 tantan A vara venator 17lb 5.6 Agora o mais incrível kkk Hoje fui andar pelo RJ e passei numa loja de pesca. Tinha mais de 50 macetoes, mini e Jr. Não resisti. Comprei todos. Vendi uns 20 n escambo, outros 15 pra um amigo e fiquei com mais 15 pra levar pros tucunas kkk Agora vou esperar um pouco mais e fazer outras compras. Uma dúvida. Argolas ccm 45 lb ficam boas na t10? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ah,e encontrei a vara Enzo 5.3 e 5.6 20 libras. Mas como já tinha comprado a venator, deixei passar kkkk tava menos de 250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 rsrsrsrs ... é desse jeito ... Eu uso as argolas de 45 lbs até garateias #4, inclusive as 6X ... Abração e boa sorte ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 rsrsrsrs ... é desse jeito ... Eu uso as argolas de 45 lbs até garateias #4, inclusive as 6X ... Abração e boa sorte ... Wellington ... Mestre Wellington, tudo trankl? Dê uma luz. Das iscas pro lago do peixe, além.da t10, alguma das iscas abaixo precisa de garateias ou argolas reforçadas? Bora 10/7.5 Baby Rex 80 Curisco 70/90 Inna 70/90 Stick popper Saruna 110 Sara sara 100 e zig zarinha Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Mestre Wellington, tudo trankl? Dê uma luz. Das iscas pro lago do peixe, além.da t10, alguma das iscas abaixo precisa de garateias ou argolas reforçadas? Bora 10/7.5 Baby Rex 80 Curisco 70/90 Inna 70/90 Stick popper Saruna 110 Sara sara 100 e zig zarinha Abraços. E aí, Felipe, bão?? Só a Saruna 110, que vc pode colocar - VMC 4X 9626 #2 - MSH 3X ou Owner 3X #2 - Owner 2X #2 (mais leve) Argolas CCM 80 lbs com trava, ou 50 lbs ou, até msm, a de 45 lbs É por aí ... Abração, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Valeu Welington. Comprei argolas ccm 50 lb e garateias 6x #4 a 3x #2. Ambas vmc. Vou fazer as alterações e partir pra fazer os testes e treinar o trabalho de cada uma delas. As meia agua já uso então não é probelma, mas hélice, zara, stick e popper preciso aprender muito kkk Forte abraço e mais uma vez brigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 As VMC 3X são 9626, correto? São 4X ... Abração, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 As VMC 3X são 9626, correto? São 4X ... Abração, Wellington ... Isso msm. Vi num outro tópico aqui no fórum que eles vendem no Brasil como 3x, mas la fora a msm é 4x. Melhor ainda. Essa 3x (4x) vai aguentar o tranco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Maio 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Em 06/03/2016 at 20:44, Wellington BSB disse: Wellington ... Boa noite Wellington, Tudo tranl? Comprei as garateias e argolas, troquei de várias iscas, na t10 coloquei numero 4 na frente e 6 atras, fiz o inverso em outra e deixe outra apenas com garateias numero 6, todas vmc 4x. Vou testar e ver quais trabalhos consigo ter maior sucesso na execução. Surgiu uma outra dúvida. Estou com 3 carretilhas - 2 venator, 1 comum e outra SE e 1 Type R. Todas são rápidas, isso atrapalha na apresentação de certas iscas como zara e Sticks, ou é apenas questão de adaptação? Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 E aí, Parceiro, bão? Velocidade de recolhimento é tudo adaptação, mas ... ... ... qdo vc zarar com uma 5.8, tipo as Alphas da Daiwa, ou 6.3, cê vai pirar ... Embora, repito, dê pra zarar tranquilo com qq carreta ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 14 horas atrás, Wellington BSB disse: E aí, Parceiro, bão? Velocidade de recolhimento é tudo adaptação, mas ... ... ... qdo vc zarar com uma 5.8, tipo as Alphas da Daiwa, ou 6.3, cê vai pirar ... Embora, repito, dê pra zarar tranquilo com qq carreta ... Abração ... Tudo na paz. Quando for pescar vou tentar usar alguma carreta nessa velocidade pra ver como me adapto ao trabalho. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.