Ir para conteúdo

Alter do Chão - PA


Pedro Dib

Posts Recomendados

Fala pessoal, blza?

Estou indo passar uns dias em Alter do Chão, no Estado do Pará, com minha esposa, e é claro, quero aproveitar e dar uma pescadinha por lá.

Minha preferência são tucunas e algum outro tipo de pesca com artificiais, mas estou indo dia 25/02 e acho que é uma época de cheia lá, então, pode ser outro tipo de pescaria tbm.

Alguém já pescou por lá ou tem alguma dica ou contato de alguém que possa me oferecer serviço de pilotagem?

Desde já agradeço a colaboração  ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fui a passeio lá ano passado em novembro e aproveitei e dei uma pescada também, consegui piloteiro na beira do rio mesmo

Se não me engano paguei 100 reais canoa e piloteiro, pesquei de 7 as 11 da manhã, saíram uns tucunares e jacundás, ainda peguei um tucuna de 3kg já deu pra brincar, leva material que quem te leve p pescar arranja fácil na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fui a passeio lá ano passado em novembro e aproveitei e dei uma pescada também, consegui piloteiro na beira do rio mesmo

Se não me engano paguei 100 reais canoa e piloteiro, pesquei de 7 as 11 da manhã, saíram uns tucunares e jacundás, ainda peguei um tucuna de 3kg já deu pra brincar, leva material que quem te leve p pescar arranja fácil na hora

 

Opa, legal Gustavo!

Já vi que o jeito vai ser isso mesmo, tentar algo ali em cima da hora,  vou levar a traia!

Obrigado brother.

Abs.

 

 

 

Água no tampo !  ::nada:: 

 

Completamente fora de temporada !

Se a fominhagem for MUITO GRANDE, tente alguma lagoa !

 

Sugiro leitura :  ::link2::  http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39231-pescaria-n%C2%BA-1-mocorongos/

 

.

Poisé Seu Agenor kkkk.

É uma pena, to querendo ver se consigo fazer alguma pescaria, nem q não seja de artificiais, apesar dessa ser a preferência. Quem sabe uns tambas.. Couro... o que vier é lucro.

Essa dica das lagoas é mto boa, vou investir nelas!

Obrigado Kid.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro quando estiver conversando com o guia combine com muita clareza o que está incluído no que vc está pagando....de um dia para o outro se vc quiser pescar em local diferente o preço deles muda...é uma farra só....cuidado!!

 

Já estive em Alter do Chão, o local é fantástico e na praia peça para comer um pirarucu à milanesa recheado com banana da terra, vc não vai se arrepender.

 

Minha pescaria por lá não foi muito boa não, mas vale o passeio.

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro estive no estive no trombetas agora há 5 dias... o rio estava muito baixo mesmo, logo acho que alter do chão não estará tão cheio em fevereiro, só se o tempo mudar e começar a chover  muito por lá. Fiquei 10 dias na região e só choveu 1x assim mesmo chuva fraca.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pedro quando estiver conversando com o guia combine com muita clareza o que está incluído no que vc está pagando....de um dia para o outro se vc quiser pescar em local diferente o preço deles muda...é uma farra só....cuidado!!

 

Já estive em Alter do Chão, o local é fantástico e na praia peça para comer um pirarucu à milanesa recheado com banana da terra, vc não vai se arrepender.

 

Minha pescaria por lá não foi muito boa não, mas vale o passeio.

 

Abraço.

 

 O Paulão, obrigado pelas dicas!

Rapaz, esse pirarucu ai já comecei a imaginar.. 

Abraço.

 

oooo seu monstro ! ja fui la. bora papear sobre o lugar ... rsrsrrsr 

 

 

que pescar que nada rapaiiizzz ... curte a praia com a mulher , que é o melhor que oce faz ....  deixa de fominhagem ! kkkk

 

kkkkkkk fala gay!!! Ja conversamos um pouco sobre isso e vamo falando mais.

Agora não dá mais p voltar atrás.. Um dos amigos que tá indo já pediu p eu levar um material p ele e quer por que quer fazer uma pescaria lá.. Eu não posso fazer essa desfeita kkkkk.

Mês que vem é nóis com os amarelão. 

Abs.

 

 

Pedro estive no estive no trombetas agora há 5 dias... o rio estava muito baixo mesmo, logo acho que alter do chão não estará tão cheio em fevereiro, só se o tempo mudar e começar a chover  muito por lá. Fiquei 10 dias na região e só choveu 1x assim mesmo chuva fraca.....

 Legal mano. Boa informação.

Vou levar as isquinhas e um material p coura e outro p tucuna. 

O que vier, é lucro.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pedro,

 

Fala com o TAVINHO em Santarém, é um pescador esportivo que tem uma loja  e pode te dar a real do momento.

 

 

OTAVIO HILDEBRAND JUNIOR "TAVINHO JR"
AV.TAJAPOS,1015/CENTRO/SANTAREM/PA CEP.,68.005-000
FONE 93-35235399- 91080311

 

Abraços e aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...