Ir para conteúdo

duvidas sobre novo conjunto opiniões


Hedinho

Posts Recomendados

Ola meus amigo venho atravez desta pedir ajuda, estou na duvida de qual conjunto montar para pesca das famosas dentuças vulgo trairas, lembrando q terei de arremessar iscas  leves apartir de 5g. quem conhece ou tenha essas carretas e poder ajudar os conjuntos  seriam.....

-Carreta venator edição especial + vara venator 12lb 

-Carreta liger + vara liger 15lb

-Carreta saint sole + vara j feeling 14lb

Qual desses conjuntos seria melhor para esta finalidade pesca de triras e arremesso de iscas leves agradeço desde ja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 excelentes opções , gosto das 3 carretilhas , a sole de puder pegar , a centrífuga se comporta melhor , a varinha do Juninho é excepcional tb , acho que dos 3 conjuntos o mais coringa seria o terceiro e o mais barato tb , boa sorte e abraços.

Eduardo Chedid vc ja fez arremessos com a sole saberia me dizer se ela arremessa mais q a Venator SE?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, um amigo meu teve 2 varas venator. As duas quebraram... E em situacoes bobas demais... E ele tem 3 carretilhas venator... Mas a vara... nunca mais....

Eu tenho a Liger e sou apaixonado por ela...

 

Se interessar tenho a liger 1,70 e 15lbs, zerada, modelo de micropassadores. Pesa so 90gr. Com etiqueta ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...