Ferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Um homem de 51(TIPO ADHEMAR)kkkk), anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo. - Nunca me senti tão bem, respondeu o idoso. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual sua opinião, doutor? O médico refletiu por um momento e disse: -Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, uma onça repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para a onça e... bang!, o onça caiu morta. - Há! há! há!... Isto é impossível! - disse o velhinho. Algum outro caçador deve ter atirado na onça. - EXATAMENTE!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Mais velha que o adhemar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PI, tu já foi melhorzinho pra piada! ::evil:: ::evil:: ::evil:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Essa eu recebi pelo e-mail umas 5 vezes só... rsrsrsrsrsrsrs morto:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Cara tu para de tomar metanool, tua memoria ta muito curta, esta piada meu avo contava para meu pai quando ele tinha 5 anos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 PI ESTA E PRA VOCE DEGUSTAR panetone 1 por que o flamengo è igual ao panetone? por que está cheio de frutinha. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Veja esta O CONJUNTO - Compadre minha mulher está aprendendo a tocar piano . - Serio, legal. - alem da minha mulher, minha filha ta aprendendo a tocar violino - uma dupla... - e o meu filho ta aprendendo a tocar acordeão. - quase um conjunto, e você o que esta aprendendo? - a sofrer calado... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Esta e mais antiga mais acho que voce não vai lembrar ESCOLHA DOS MINISTROS Lula na Inglaterra pergunta à rainha: - Senhora rainha, como consegue escolher tantos ministros tão maravilhosos? Sua majestade responde: - Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.Vou lhe dar um exemplo. A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta: - Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele? Tony Blair responde: - Majestade, esse bebê sou eu. Ela vira pra Lula: - Viu só? Mereceu ser ministro. Lula maravilhado volta ao Brasil. Chama a ministra Dilma Roussef e lasca a pergunta: - Companheira Dilma, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é? A ministra responde: - Senhor presidente, vou consultar nossos assessores e a base aliada e lhe trago a resposta. Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe. Aconselham perguntar ao ex-presidente FHC, que é muito inteligente. Dilma liga pra FHC: - Fernando Henrique, aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta pra você: se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê? O ex-presidente responde imediatamente: - Ora senhora ministra, é lógico que esse bebê sou eu! A ministra vai correndo levar a resposta: - Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique Cardoso. Lula dá seu sorriso sabido e diz: - Te peguei, companheira Dilma. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Tony Blair! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2008 Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo O candidato a governador sobe no palanque e diz: - Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo!!! Aí grita uma pessoa que assistia o comício: - Calça nova, hein governador! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 PI o que aconteceu, caiu o padrão das piadas.... nnão esta lendo antes só no ctrl? seila:: seila:: seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 hauhaua conhecia ja ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites