Ir para conteúdo

Como RESETAR/RECUPERAR a sua senha?!?!?


Posts Recomendados

Caso você tenha problemas em recuperar a sua senha, segue abaixo a dica.

recuperacao01.jpg

 

2 - Uma nova janela irá abrir para vc inserir o seu endereço de email (o email que vc se cadastrou no FTB).

3 - Abra o email e clique no link da mensagem.

4 - Uma nova janela irá abrir para inserir a nova senha. Insira os novos dados.

 

recuperacao01.jpg

 

 

Prontinho...é moleza.

Caso ainda não consiga, por gentileza envie um email para fbigua@gmail.com com o problema q vc está enfrentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos....desculpem o rôlo do caramba...rsrs

Muita gente está tendo problema...Mas não se preocupem...Vamos dar um jeito. O antigo fórum exigia dois nomes no cadastro. O nome verdadeiro (de login) e o nome de exibição (q aparecia pros usuários)...e isso é q está dando problema.

Problemas encontrados:

1 - NOME DE LOGIN É DIFERENTE DO NOME DE EXIBIÇÃO
Caso vc não consiga se logar usando o nome de exibição (aquele q aparecia nos seus tópicos e mensagens), tente inserir o seu nome verdadeiro. Se for o caso, dê uma procurado na sua caixa de emails pra ver se lá mostra qual o nome vc é cadastrado no fórum. 
Mas se não der certo, não se preocupe...mande um email direto pra mim (fbigua@gmail.com) q em pouco tempo ajustaremos tudo.

2 - EMAIL NÃO VÁLIDO
Muitos amigos se cadastraram usando emails fake (falsos) ou q já não usam mais, ou seja, o pedido de nova senha vai para esse email (ou nem chega nele)...
Nesses casos o usuário deverá me enviar um email o quanto antes (fbigua@gmail.com). Envie ainda qualquer informação q remeta ao seu cadastro, tipo seu nome de usuário, email q vc acha q estava cadastrado e etc. Qualquer informação ajudará a encontrar seu cadastro o quanto antes.

3 - NÃO SE CADASTREM NOVAMENTE
Aliado ao problema do email válido, muitos usuários estão tentando se logar através do Facebook. Qual o problema disso?!?! É q se lá no Face vc usa um email diferente do q usa aqui no fórum, o nosso fórum irá criar um NOVO cadastro pra vc.
Nestes casos, não se preocupe. Deixe q um novo cadastro seja criado...assim vc mantém contato comigo por MP ou no próprio fórum...Me informe q vc não consegue acessar a conta antiga e tals.
Eu irei ajustar a antiga conta pra vc e depois q tudo estiver blz, eu apagarei a nova conta feita através do Facebook, ok?!?!

 

Caso eu descubra outros problema vou repassando novas dicas aqui neste tópico.

Abraços e vamos lá...::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...