Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Waldenair Fuzinato disse:

Pessoal não estou conseguindo renovar o seguro DPEM, alguém poderia mé dar alguma informação a respeito.

Porque não tem seguradora aceitando a renovação.

Boa tarde, Waldenair.

Renovei o seguro DPEM ligando para o banco Bradesco daqui de minha região. A pessoa responsável pelo seguro colheu meus dados por telefone (constantes na apólice vencida) e emitiu uma nova. Em seguida ele me mandou por e-mail e eu paguei no caixa eletrônico. Todo o processo durou uns 5 minutos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dirk Mattos disse:

Boa tarde, Waldenair.

Renovei o seguro DPEM ligando para o banco Bradesco daqui de minha região. A pessoa responsável pelo seguro colheu meus dados por telefone (constantes na apólice vencida) e emitiu uma nova. Em seguida ele me mandou por e-mail e eu paguei no caixa eletrônico. Todo o processo durou uns 5 minutos.

Abraços

Prezado, acabei de ler este tópico:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39982-seguro-de-embarca%C3%A7oes-suspenso/

Talvez seja esse o motivo pelo qual você não está conseguindo. No meu caso renovei antes da publicação da medida provisória que suspendeu o DPEM.  

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...