Ir para conteúdo

Carretilha para Traira e Tucunaré


Posts Recomendados

Boa noite pescadores, sei que já esta um pouco repetitivo esse tipo de duvida mas quanto mais leio mais a duvida de qual equipamento adquirir, mais indicado, 
custo melhor.

Pretendo adquirir uma carretilha mas há muitas no mercado para cada tipo de pesca, como aqui tem muitos experiente em carretilha e outros equipamentos gostaria da opinião e conselhos de vocês.

andei pesquisando muito sobre duas carretilhas da Marine lhe muito aqui e em outros forums e na net, mas ainda qual seria melhor.

Entre a:

carretilha Marine Sport Titan GTO 12000 e a Brisa GTO 8000. qual dessas seria melhor para o propósito citado que a diferença de preço é pouca.

desde já agradeço a atenção de todos.

Grades abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Se é pra opinar entre as duas, ficaria com a Brisa GTO por ter duplo sistema de freio (centrífugo e magnético) joia:::

:amigo:

Valeu Marcelo, esse sistema de freio por ser duplo evita a tão famosa cabeleira que todos falam e possibilita arremessar mais longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As novas Titans, melhoraram muito no acabamento, mas mesmo assim ficam abaixo das Brisas, que das MS chinesas (BW e Venator são coreanas, as Lubinas atuais não tenho certeza, mas as antigas eram tambem coreanas), são as de melhor acabamento na minha opinião. As brisas estão acima das titans em quase tudo: 1- melhor arremesso (nas que tive a oportunidade de ver), 2- melhor acabamento, 3- mais leve e 4- "possível" melhor drag (essas ultimas titans parecem que melhoraram também o drag e se igualaram as brisas). Resumindo: Iria de Brisa. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

As novas Titans, melhoraram muito no acabamento, mas mesmo assim ficam abaixo das Brisas, que das MS chinesas (BW e Venator são coreanas, as Lubinas atuais não tenho certeza, mas as antigas eram tambem coreanas), são as de melhor acabamento na minha opinião. As brisas estão acima das titans em quase tudo: 1- melhor arremesso (nas que tive a oportunidade de ver), 2- melhor acabamento, 3- mais leve e 4- "possível" melhor drag (essas ultimas titans parecem que melhoraram também o drag e se igualaram as brisas). Resumindo: Iria de Brisa. ::tudo::

Brigado Hugo pelas dicas, achei na net um kit já com brisa 8000 + vara marine 1.83 de 10 a 25 , já to vendo a possibilidade dessa brisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EDUARDO CHEDID disse:

Entre as 2 a brisa é muito melhor , se pudesse escolher iria de orion 6000 ou 8000 ambas na casa dos 200 , tenho delas se precisar , chassis em alumínio dbs outro nível de carreta , abraços

Eduardo valeu vou pesquisar sobre essa orion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...