Ir para conteúdo

Linha Multifilamento Safari Max Divina X8 ou marine sports vexter Dyneema


Gil Marotto

Posts Recomendados

Amigos to começando a comprar meu material de pesca , e tem muita coisa para comprar , então tenho duas linhas multi q gostei e tem um preso bom para início , alguém pode me ajudar , alguém indica alguma das duas a marine Sport vexter Dyneema ou safari Max Divina x8, fico grato por quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Vexter X8. Não sei se a Dyneema tem a mesma composição, mas o que posso dizer é que a Vexter X8 da bastante nó de vento.

Eu acabei me adaptando a ela, mas provavelmente eu não compraria novamente.

Acho que logo mais alguém com mais conhecimento pode ajudar a tirar esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2016 at 19:57, Gil Marotto disse:

Amigos to começando a comprar meu material de pesca , e tem muita coisa para comprar , então tenho duas linhas multi q gostei e tem um preso bom para início , alguém pode me ajudar , alguém indica alguma das duas a marine Sport vexter Dyneema ou safari Max Divina x8, fico grato por quem me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...