Popper 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Ai vai um link de jogo de pesca. Ainda não peguei para jogar, então não sei como funciona :D Parece interessante http://www.miniclip.com/games/big-catch/en/ Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 O jogo é legal. tem só que tomar cuidado para não viciar e passar o dia no trabalho jogando. heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Certeza.... esse eh mto viciante.... Ae Popper, massa mesmo eo o jogo da Rapalla de Bass para PS2!!! Um show!!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Certeza.... esse eh mto viciante.... Ae Popper, massa mesmo eo o jogo da Rapalla de Bass para PS2!!! Um show!!! Abraços Eu tenho o rapala para computer. Acho q é Rapal pro fishing Caso há interesse me fala q vendo para vcs :D :D :D Brincadeira, gravo e despacho mas isso não é pirataria??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Certeza.... esse eh mto viciante.... Ae Popper, massa mesmo eo o jogo da Rapalla de Bass para PS2!!! Um show!!! Abraços Eu tenho o rapala para computer. Acho q é Rapal pro fishing Caso há interesse me fala q vendo para vcs :D :D :D Brincadeira, gravo e despacho mas isso não é pirataria??? SE ISSO NÃO É PIRATARIA, QUAL OUTRO NOME A GENTE PODERIA DAR PARA ISSO! EM POPPER? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 SE ISSO NÃO É PIRATARIA, QUAL OUTRO NOME A GENTE PODERIA DAR PARA ISSO! EM POPPER? Não é PIRATARIA não Ferreira.... é apenas um GENÉRICO!!! huahuahuahua :lol: :twisted: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Boa Generico!!! Viu ferreira. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Haidar 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 E deixa o Sr. Genérico ficar sabendo disso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Genérico é uma palavra muito manjada. Plágio dos remédios e cosméticos. A palavra melhor define é Software Alternativo. Para os que possuem orçamento baixo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 hahahahahahaha..... Show de bola Bigão!!!! Gostei, mas é mto complicado de escrever e falar uai.... Ainda fico com o Genérico! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Mazzer 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 hahahaha....eu aind anao conheço tais jogos mas vou procura-los por ae..quando não da para ir pescar...fazer o que..vamos passar a tarde na tv joganu o danado Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2007 Eu joguei e não curtí muito não.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites