Ir para conteúdo

Carretilha barata para PDP


Firmino

Posts Recomendados

Boa tarde galera entendida no assunto carreta. Quero comprar uma carreta simples para pesca de praia e gostaria de saber se alguns dos senhores saberiam me informar quais das duas é mais "boazinha" para comprar de acordo com meu bolso...rs: Estou entre essas duas  a MS magna 500 (cor grafite) ou a MS caster plus 200 (cor dourada) Já possuo algumas muito boas, mas desejo comprar uma desse nível pra brincar, desmontar e coisa e tal entendem? Tipo cobaia, para eu não estragar as legais que tenho. Obrigado a todos que puderem dar-me uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Che, eu tenho a Magna e pelo menos para mim não vale a pena.

Por mais que eu tenha feito as manutenções após o uso, ela não teve o benefício esperado e hoje em dia está parada no armário sem uso.

Prefiro investir um pouco mais e pegar uma abu garcia que vai me garantir bons arremessos e durar bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno e ai cara tudo bem? Cara eu tenho a abu 5600 e a 6600, mas estou querendo uma meia boca pra poder pegar prática entende, pra desmontar, limpar etc. Para depois eu usar as abu. Porque eu sou meio fraco em arremessos com carretilhas, então optei pela MS caster 400 plus. pois achei por um precinho legal. Parece uma razoável carreta, agora vamos ver...rs. Abraço amigo e obrigado pela dica eu também não gostei da magna 500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Firmino

Desculpe a demora, eu recomendo a Plus:

Carretilha Caster Plus 400 - 6BI / 6BIL

Especificações:

Com carretel, chassi e laterais em alumínio; Alarme no carretel; Freio centrífugo; Estrela da fricção com ajuste ponto a ponto; Relação de recolhimento: 5.3:1; Rolamentos: 6 (5+1);

Manivela com anti-reverso infinito; Capacidade de linha: 0.40mm – 190m; Manivela direita / esquerda; Peso: 245 g.

Boa de preço e boa de trabalho como você mesmo diz "meia boca"

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 19:12, Firmino disse:

Olá Bruno e ai cara tudo bem? Cara eu tenho a abu 5600 e a 6600, mas estou querendo uma meia boca pra poder pegar prática entende, pra desmontar, limpar etc. Para depois eu usar as abu. Porque eu sou meio fraco em arremessos com carretilhas, então optei pela MS caster 400 plus. pois achei por um precinho legal. Parece uma razoável carreta, agora vamos ver...rs. Abraço amigo e obrigado pela dica eu também não gostei da magna 500!

Firmino,

Posta depois a tua opinião sobre essa caster, não conheço mesmo.

Sobre a prática nos arremessos, o bom mesmo é brincar no seco, somente com um chumbo  na linha. Vai arremessando pra pegar a manha da carreta e o melhor posicionamento nos freios.

Aí em Santos eu treinava arremesso com molinete (que tinha perdido a prática) com o Dog e o Lallas, do GPP.

Se precisar de alguma ajuda prende o grito!

abrass

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Thormann,

Postarei sim Bruno, estou só esperando que nem criança pelo "brinquedinho" reserva chegar...rs, mas pelas informações que tive de alguns colegas, inclusive um disse ter uma, disse ser uma carreta com um custo x benefício muito bom. Abraço e se precisar grito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

JRoberto e Bruno Thormann

Olá amigos JRoberto XP2 e Bruno Thormann, estou aqui trazendo minha impressão sobre a carreta (caster plus 400) da MS indicada por você JRoberto. Sou pescador de praia há muitos anos, mas com carretilhas sou meio "calça branca". Então JRoberto agradeço pela recomendação da carreta, tirando o quesito que ela é um pouco grande (330 g) para pesca de arremessos longos, no resto eu a achei maravilhosa. Com uma vara telescópica de 4,20m mod: versus tb da MS foi um espetáculo! Coloquei 100 metros de linha 0,35mm por baixo como "cama"e 120 metros de 0,25mm por cima com arranque de 0,40mm e chumbo de 100g. Conseguia nos arremessos acabar com os 120 metros da linha 0,25mm (vermelha) e ainda ia alguns metros além do nó da branca 0,35mm, apesar das cabeleiras no final...rsrs. Não tenho ainda a sensibilidade de colocar o dedão na hora certa mas foi muito show! Fiquei feliz pelas distâncias conseguidas, agora se é boa de drag, durabilidade e coisa e tal, não tenho a menor idéia, pois só com o tempo. Minha intenção agora é: deixar essa pra pescar embarcado com multi e comprar a (caster 200 plus) para esses arremessos. Creio que será muito melhor para dar "paulada" com todos os freios soltinhos...! Então meu caro Bruno Thormann, como você havia solicitado, está ai minha opinião sobre a carreta. Show, show e show por um precinho não menos show (200,00). Abraço a todos, boas pescarias pra nós e qualquer dúvida que eu saiba sanar e só chamar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caro Firmino

Desculpe a demora, eu recomendo a Plus:

Carretilha Caster Plus 400 - 6BI / 6BIL

Especificações:

Com carretel, chassi e laterais em alumínio; Alarme no carretel; Freio centrífugo; Estrela da fricção com ajuste ponto a ponto; Relação de recolhimento: 5.3:1; Rolamentos: 6 (5+1);

Manivela com anti-reverso infinito; Capacidade de linha: 0.40mm – 190m; Manivela direita / esquerda; Peso: 245 g.

Boa de preço e boa de trabalho como você mesmo diz "meia boca"

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...