Ir para conteúdo

Será que tem peixe ? Rio sucuriú, Rio indaía, Rio cangalha


Brunodepieri

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de contar com a experiência e de vocês, estou indo viajar agora dia 24 de Junho para a fazenda de um amigo, la a fazenda é cortado por esses 3 rios, fica nas proximidades de inocência mais ou menos para terem como referência, queria saber se alguém sabe que tipo de peixe que pega por lá. Como gosto de ir atrás dos tucuna não sei se serei feliz nessa localização ou se devo preparar outro material para levar.
Se alguém conhecer a região e puder me passar alguma informação a respeito agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno eu conheci uma fazenda pouco acima do rio Indaiá no rio Sucuriú, onde tem um salto se não me falha memória "Salto do Gonzaga". Isto faz pouco mais de 25 anos kkkkk nem energia elétrica existia e por lá fiquei dois meses... 

Esta fazenda era do avô de um grande amigo que infelizmente nunca mais tive o contato e sei que hj mora em Três Lagoas-MS.

Por lá encontrava-se dourado, pintado, piapara, curimba, piau...

Caso o amigo navegue por aquelas bandas, e chegar avistar este salto, por favor fotografe e posta aqui para matar minha saudade e curiosidade de como está atualmente :good:

Boa pescaria joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, já pesquei algumas vezes lá, mas não lembro se era o sucuriú ou indaiá, mas que eu me lembre lá dá muito piau três pintas e de vez em quando sai umas piaparas também... Mas normalmente você estoura de pegar em lugares que tem ceva. Lá também tem lugares que dão dourados, curimbas, barbados, pintados, se não me engano também tem jaús por lá. Também dá alguns mandis e traíras amarelas. Infelizmente não sei se nessa época sai peixes por lá. A respeito dos tucunas eu não sei lhe dizer, pois tem uma parte que é represada lá, mas fica bem longe de inocência, dá uns    80 ~ 90 km em média, sentido Águas Claras, se não me engano.

Boa pescaria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Bruno eu conheci uma fazenda pouco acima do rio Indaiá no rio Sucuriú, onde tem um salto se não me falha memória "Salto do Gonzaga". Isto faz pouco mais de 25 anos kkkkk nem energia elétrica existia e por lá fiquei dois meses... 

Esta fazenda era do avô de um grande amigo que infelizmente nunca mais tive o contato e sei que hj mora em Três Lagoas-MS.

Por lá encontrava-se dourado, pintado, piapara, curimba, piau...

Caso o amigo navegue por aquelas bandas, e chegar avistar este salto, por favor fotografe e posta aqui para matar minha saudade e curiosidade de como está atualmente :good:

Boa pescaria joia:::

Opa, sim sim, pode deixar, tirarei com prazer 👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kuboki disse:

Então Bruno, já pesquei algumas vezes lá, mas não lembro se era o sucuriú ou indaiá, mas que eu me lembre lá dá muito piau três pintas e de vez em quando sai umas piaparas também... Mas normalmente você estoura de pegar em lugares que tem ceva. Lá também tem lugares que dão dourados, curimbas, barbados, pintados, se não me engano também tem jaús por lá. Também dá alguns mandis e traíras amarelas. Infelizmente não sei se nessa época sai peixes por lá. A respeito dos tucunas eu não sei lhe dizer, pois tem uma parte que é represada lá, mas fica bem longe de inocência, dá uns    80 ~ 90 km em média, sentido Águas Claras, se não me engano.

Boa pescaria !

Muito obrigado pelas informações, irei verificar o ponto correto irei ficar e assim ficará mais fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...