Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pescadores!! Já estou cadastrado há algum tempo no Fórum, mas só agora estou me apresentando. Vergonha é pouca KKKKK.

Acompanho atentamente os fóruns de discussão e sano muitas dúvidas com as dicas de todos. Moro em Belo Horizonte e minhas pescarias, 90%, são voltadas a pesqueiros (tambas, pirararas, cachapiras, tilápias, dourados e outros) e sou prestigiado com a presença de toda minha família que também pesca (esposa e os dois filhos de 5 e 8 anos), de quebra a sogra e o sogro, em algumas oportunidades, nos acompanham. 

Sou um apaixonado pela pesca do tucunaré. Tenho pesquisado bastante, assistindo a videos, comprado minha trabalha aos poucos e realizado algumas viagens a Três Marias e em alguns pesqueiros próximos a BH que possibilitem a pesca do tucunaré, espero em breve ir atrás dos gigantes da amazônia - OS BOCUDOS -.

Espero contribuir com blog de alguma forma para o fórum. Abraço a todos!!!

Tô de olho nos pacotes de ::fishing pra Barcelos (Barco Angatu).  

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala vizinho, esse fórum aqui é show, sensacional mesmo. Seja muito bem vindo.

Pelo seu relato você pesca em pesqueiros, poxa queria uma dica de um bom que seja próximo a nós aqui em BH. Quero levar meu filho de 3 anos.

Quantos aos Tucunas que a minha verdadeira paixão, sempre que dá estou em Três Marias, tenho casa lá (uma pequena rocinha, uns lotes próximo a Pousada Ribeirão do Boi que já da na represa e casa no Jardim dos Pescadores).

Em Janeiro de 2017 estarei realizando meu grande sonho: BARCELOS. 

Se Deus quiser !!:yes4:

Mais uma vez bem vindo e quem sabe um dia pescamos juntos ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eder!!! 

Gosto muito do KIKI, localizado em Pedro Leopoldo. Lá tem muito tamba e pirarara grandes, muito bom de se pescar durante a semana é mais vazio. Tem o Retiro dos lages, o ambiente é familiar, boa comida, vários tanques com peixes diversos e um deles tem tucunaré.

Tem alguns que ainda não fui pois são muito longe. Na verdade tá faltando é tempo.

Olha em Lagoa Santa se pesca muito tucunaré, traíra e tilápia. Dá pra acreditar :choquei::choquei: !!!! Ainda não consegui pegar nenhum, mas já vi pescador tirando cada um da lagoa.

Depois vamos, mesmo, marcar uma pescaria.

Quanto a Barcelos pega os brutos lá e posta umas fotos pra gente aí.

Abraços e valeu pela recepção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DENISSON disse:

Valeu Eder!!! 

Gosto muito do KIKI, localizado em Pedro Leopoldo. Lá tem muito tamba e pirarara grandes, muito bom de se pescar durante a semana é mais vazio. Tem o Retiro dos lages, o ambiente é familiar, boa comida, vários tanques com peixes diversos e um deles tem tucunaré.

Tem alguns que ainda não fui pois são muito longe. Na verdade tá faltando é tempo.

Olha em Lagoa Santa se pesca muito tucunaré, traíra e tilápia. Dá pra acreditar :choquei::choquei: !!!! Ainda não consegui pegar nenhum, mas já vi pescador tirando cada um da lagoa.

Depois vamos, mesmo, marcar uma pescaria.

Quanto a Barcelos pega os brutos lá e posta umas fotos pra gente aí.

Abraços e valeu pela recepção.

 

Fala Denisson ouvi dizer no KIKI em Pedro Leopoldo e acho que vou dar uma ida lá em Agosto, quanto a Retiro dos lages não conheço e vou pesquisar, poxa lá tem tucunaré, então eu tenho que ir para já.

Quanto a Lagoa Santa de fato tem sim Tucunaré mas eu também não consegui pegar, sei que nos condomínios fechado tem lagoa com bastante mas não se pode pescar. No que minha tia mora mesmo da para ver os bucudos e as trairas todos muito grandes e ninguém pode bater uma isca para brincar. Sacanagem né.

 

Vamos marcar sim vai ser um prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...