Ir para conteúdo

Dúvida equipamento pesca rio Paraná


Cesar Belluti

Posts Recomendados

Boa tarde...

Me desculpem se estiver no tópico errado.

Sou iniciante na pescaria e estou marcando uma pescaria para o mês que vem (19/08) com um primo que mora em Maringá PR, vamos a Porto São José no rio Paraná, pescar embarcado.

Tenho apenas um conjunto de vara/molinete pra pesca leve que uso em açudes aqui da minha região.

E queria sugestões de quais equipamentos compro para levar, desde vara/molinete/linha/chumbada/anzóis/ encastoado/tipo de isca/leader??? 

Se puderem citar marca/modelo que sejam boas e não caras... 

E quais peixes poderemos fisgar lá ?

Acredito que peixes de couro vão ser o atrativo principal.

Tem tucunarés lá?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, vou dar meu pitaco ak!

Bom vc tem q especificar o peixe q vai atrás, porq cada tipo de peixe tem uma tralha especifica e o rio parana tem varias especies!