Ir para conteúdo

Lago do Peixe-Tocantins. Kojak ou Pesca e Lazer?


Posts Recomendados

Estou indo no kojak pela segunda vez, na primeira sendo sempre em janeiro, pois, nossa turma vai de onibus nesse mes, digo uma coisa, ano passado nesse mes, muita chuva, represa subindo, e pasmem, pescaria debaixo de garoa sem vento nenhum, e melhor que pescaria com o sol a pinno, cardumes a toda hora, na primeira manha, 4 cardumes, pescando com mais 2 parceiros, cada um com dois conjuntos, 8 conjuntos travados com peixes, e atraz do barco outro cardume explodindo, coisa de malucoooooo! peixe grande tive que ralar, isca barulhento, ou grande nao deram as caras, qdo coloquei uma magic stick 80, stickando bem lento, com paradinhas, as pauladas começaram, perto dos buritis, bom kojak e fantastico, me senti em casa, comida, recepcao, guias, o lago, fantastico! voltarei de novo em janeiro novamente, melhor epoca kkkk, nao existe naum, tem que treinar arremesso por baixo, treinei muito antes de ir, fez a diferença em varios pontos com a represa cheia, bom esse e meu breve relato sobre la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos!! Se é que posso ajudar vamos lá...já fui nas duas pousadas. No Kojak a estrutura é boa, não chega a ser luxuosa, mas possui quartos bons, com ar condicionado, comida boa, atendimento bom, o guia que nos acompanhou sempre animado e muito prestativo (Deyvid). Embora os bass boats consigam chegar aos melhores pontos de pesca em um tempo razoável, importante frisar que o gasto com combustível é elevado (mais de 40 km da pousada), sobretudo pelos motores grandes dessas embarcações. Importante informar que há guia de Palmas (Juliano Lasca) que opera no lago, através dessa pousada, em parceria com a pousada, inclusive fazem o traslado aeroporto à pousada.

Já na pousada Pesca e Lazer, do Roberto, já fui 3 vezes, as acomodações, embora um pouco mais simples, os quartos possuem também ar condicionado split, camas e colchões bons e a comida também é muito boa - ambiente bem familiar. A principal vantagem são os pontos de pesca mais próximos, visto que a pousada fica próximo a junção dos Rios Maranhão e Paranã, formadores do Rio Tocantins, onde se gasta menos combustível. Nessa pousada o Roberto também possui Bass Boat. O atendimento, particularmente, gosto muito do jeito do Roberto, sempre simples, prestativo e atencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...