João Paulo Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Alguém poderia me informar se a Carretilha Shimano Citica 101 DSV( lado esquerdo) ja estar disponível aqui no Brasil?? Pois andei olhando a 100 dsv e ela parece ser uma carretilha muito boa!!!!! Olhe só: Descrição Carretilha de perfil baixo nas versões direita e esquerda exceto a CI100DSV, com corpo de alumínio, 4 rolamentos (3BB + 1 RB), freio VBS®, sistema Super Free com carretel aliviado proporcionando eficiência nos arremessos, sistema antireverso duplo (Super Stopper® e Assist Stopper®), alta velocidade de recolhimento e engrenagens de alto desempenho HEG®, com torque mais elevado fornecendo a precisão e o desempenho necessário para atender todas necessidades do pescador nas mais variadas modalidades de pesca. DADOS TÉCNICOS Modelo: CI100DSV. Rolamentos: 3+1. Manivela: Direita. Tipo de freio: Centrífugo. Capacidade de linha: 90m de 0,30mm. Velocidade de recolhimento: 6.2:1. Material do corpo: Alumínio. Peso: 223g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Já está sim... este é o modelo antigo da citica... O novo é 201E7... do mesmo tamanho da curado nova, só que com menos rolamentos... Cabaram as 100 com este modelo no... só tem 200 e 300... São excelentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 A citica 201 pesa 280g. Será que esse peso irá atrapalhar a pescaria ou ta dentro da média? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 É um pouco mais pesada que as melhores.... se tiver grana pra investir logo eu recomendo uma curado ou zillion... Material de pesca é Phodis, vc compra um e logo quer outro melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Pra que tipo de pesca vai usar essa carreta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Pra que tipo de pesca vai usar essa carreta?Quero utilizar na pesca com iscas artificiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 É um pouco mais pesada que as melhores.... se tiver grana pra investir logo eu recomendo uma curado ou zillion... Material de pesca é Phodis, vc compra um e logo quer outro melhor... Mas no caso seria a nova curado 200E???O problema é que essa nova curado é dificil achar a 201E(esquerda). Só uso manivela esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.