Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  Bom dia, meu nome é Rodolfo Braguini Martinussi tenho 20 anos e viciado na pescaria a uns 15... kkkk moro em São Paulo, mais nascido no interior, região de São José do Rio Preto, meus familiares tem ranchos nas regiões do Rio Grande, Usina de Água Vermelha, cidade de Mira Estrela e no Tiete, Usina de Nova Havanhandava, cidade de Turiúba, então desde criança fui criado tendo como diversão a pescaria, acho que foi o motivo desse vício todo... kkkk 

 Trabalhei por tres anos em duas lojas de pesca na zona sul de São Paulo, a Portal da Pesca (Largo do Socorro) e a Estação da Pesca (Interlagos), acho que não podia pensar em outro lugar pra trabalhar se não fosse com pesca... kkkk. Hoje estou no ultimo ano do meu curso de Ciencias Biológicas e estagiando no Instituto de Pesca de São Paulo, então acho que não consigo mais fugir do mundo da pesca doeu:: kkkk.

  Faz um tempo já que sempre dava uma olhada no Forúm Turma do Biguá e gostava bastante dos relatos, ate mesmo para época que tabalhava em loja de pesca, muitas perguntas de clientes eram as mesmas feitas no Fórum e me ajudava bastante a chegar em uma resposta. Agora vou conseguir ser mais frequente e poder aprender mais ainda acompanhando bastante os relatos de todos, e tambem tirando sempre minhas dúvidas com voces. :good:

  Obrigado pelo recepcção e auxilio com as dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seja bem vindo Rodolfo. Realmente o povo aqui dão umas dicas tops..além de responderem alguns problemas que temos. Alguns tutoriais aqui eu até imprimo e levo comigo, outros deixo salvo em meu computador. Excelente. Se algum dia vier pescar na região do Rio Guaporé/RO, se precisar de dicas é só falar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...