Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Alguém sabe se pararam de fabricar ? Está muito difícil de encontrar a venda em lojas virtual . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Ultimamente tenho olhando bastante as iscas da Borboleta e até comprei seis unidades entre perversas e safadas, mas esta dai de fato eu nunca achei, quem achar e puder postar o link. Continuarei procurando e se achar deixo o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Obrigadão amigo . Essa isca eu curti de mais pra brincar em açude com os tucuninhas . Isca twitch bait que já me salvou em varias pescarias . Entre as outras que vc citou eu já tenho , são muito boas , pois queria uma mais light . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.