Ir para conteúdo

vara hunter fish para molinete 56,1


Cristhian

Posts Recomendados

Boa tarde ganhei uma hunter fish molinete 561   libragem 15 30 nylom e 30 50 multi,  media,....... esta vara ja vi que é exelente!!!!!!, mas pesco robalos em antonina, guaratuba etc, ...........................-- 

a duvida é a seguinte:, a alta libragem de linha especificado na vara, naõ seria muita coisa para pegar robalinhos?

a sensibilidade é igual a uma de 8 /17 libras?

posso usar uma linha multi de 20 mm  de nela normal, ou tenho que seguir sempre a indicaçao que tem na vara???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter um conjunto balanceado, porém muitas vezes isto não é preciso ser seguido a risca. No meu caso pesco tucunaré no sudeste com vara de 14lb e linha 20lb multi e uma vara de 20lb com linha de 30lb multi. Meu conjunto esta praticamente dentro das especificações, mas não a risca e o desempenho com os conjuntos é muito bom.

Já em Barcelos e em SIRN todos indicam linha 65lb e vara de 25lb e tem ótimos desempenhos.

Sei que para robalo a sensibilidade manda muito, então eu colocaria uma linha um pouco mais fina. Tipo uma multi 20 lb que deve ter cerca de 23mm.

Espero ter ajudado, tendo em vista que não pesco robalos. :yes4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logicamente que não tem sensibilidade  igual uma de 17 lbs .... mas dá pra usar sim ... de boas ....

só vai encontrar dificuldades em arremessar iscas abaixo das 10 gms ... acima disso , tranquilo ...

vc só precisa de sensibilidade se for usar iscas softs ... do contrário , o que manda é o trabalho correto da isca ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...