Ir para conteúdo

indicaçao de vara para molinete 6 pes com real sensitive?


Cristhian

Posts Recomendados

Ola amigos, tudo tranquilo, precizo de uma sugestao para comprar uma vara de 16 ou 17 libras , tamanho 6 pes,  que seja sensitive, achei com preço bom apenas uma da marca sumax,  em torno dos  18 a 200 reais?????

alguem conece , claro que seja de carbono tubular, e nao solida!!!!

me interessei tbm pela  ms lubina 8/16 porem sem sensitive , me ajudemmmmmmmmmmm !! rsrs

 

LVS-602MS VARA VISION –
LENGTH: 1.80 mts. 2 PARTES –
LINE WT: 8-17Lbs. P/MOLINETE –
ACTION: MEDIUM –
LURE WT: 1/4-5/8 oz

 

 eu vi esta no site  ou sera que compro a lubina x??????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado miguel ,pesquisei esta que vc falou, mas do modelo snapshop de 6 pes, aprincipio parece ser bem boa!!!!!, mas dis que é  fabricada na china, me deu medo sei lá !!!!!!!porem um preço bom ela tem  agora me deu mais  duvida ainda, entre ela a lubina x ou a sumax visiom, qual a melhor?????????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristhian   eu tenho duas varas Sumax Tundra 8-17 lbs 6´pes que uso aqui pra pescar pacu na batida, varinha campeã, passador e reel seat fuji, lembro que paguei R$120 na loja aqui da cidade, tirei exemplares de mais de 5kg com ela, e sabe que pacu em rio é outra coisa.   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 13:12, Cristhian disse:

galera gente boa,  optei pela quantun  um exemplar otimo me surpreendeu!!!!!!  varinha muito boa com apenas 95 gramas, tamanho 6 pes para molinete , com realset sensitive  tesao, da de 10 na sumax visiom    brigado miguel !!!!!!!!!

Varinha é bem legal mesmo! Boa sorte amigo!

Abçxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...