Ir para conteúdo

Ajuda montando conjunto


AndreyHPF

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo certo?  Gostaria de uma opinião de vocês....

Pesco o tucunaré azul a uns 4 anos, e irei ter a oportunidade de pescar os tucunarés amazônicos ....
Então queria ajudar de vocês pra finalizar meus conjuntos ...
Tenho uma revo mgx extereme em conjunto com uma vara 16 lb personizada do Waka 
O segundo conjunto que eu queria montar já seria pros amazônicos 
Tenho carretilha daiwa t type , estou querendo comprar uma vara daiwa tdt 25 lbs 6' pra fechar esse segundo conjunto 
O terceiro conjunto eu tenho carretilha smoke e pensei em comprar a vara albatroz flexa 15-30 lb 6' ação rápida 
 
O segundo conjunto, pretendo brincar com iscas de hélice 
o terceiro conjunto, irei usar pra dourados e pequenos pintados
 
Valor da vara flexa : 200 reais
vor da vara tdt: 330 reais 
 
pro segundo conjunto não tenho outras opções de vara 
 
Pra esse terceiro conjunto já me indicarão a vara althezza e a hunterfish, porém não consigo achar elas em 6' e em 25~30 lb
 
Gostaria da opinião de vocês , principalmente com relação a essa vara flexa que não tenho muitas informações . Grato 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, aqui no fórum tem uma sala exclusiva para esse assunto, onde você vai encontrar muitas informações.

Segue o link: 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/216-pegou-as-manhas-quer-ensinar-compartilhe-sua-experiência-conosco/

Nele tem várias postagens falando dos equipamentos para pesca dos tucunáres amazônicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...