Ir para conteúdo

Albatroz Flexa 6'3 14 libras


Leandrofpolis

Posts Recomendados

Bem pessoal, estou precisando de uma ajuda, final de semana quebrei duas varas que usava para jig head e para pindocar sapinho. Eram elas uma liger 5'7 15lb e uma daiwa air 16lb. (trancaram no barco e quebraram). ::nada::

Começo do ano, orçamento mais apertado estou procurando algo em torno de 200,00 para quebrar um galho, uma vara de ação rápida de 5'6 pra cima. (ja estou acostumado a pscar com jighead com varas 5'6 então este tamanho não interfere tanto)

Me chamou atenção a albatroz flex 6'3 de 14lb, mas não sei se serviria pra jig head, pois não tenho informação se é de ação rápida ou lenta, alguém sabe?

Mesmo modelo da albatroz tem 5'8 17 lb

aceito outras sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VARA ALBATROZ FLEXA CII581 6-17Lb 5`8 (1,78m) - CARRETILHA
A Flexa é uma vara da Albatroz, desenvolvida com corpo em carbono para ser leve, resistente e funcional. Pode muito bem acompanhar o pescador em vários tipos de pescaria e em função da leveza, permite horas e horas de pescaria. É ainda de ação Média-Leve, o que permite sentir até as mais leves fisgadas. O cabo em Cortiça é confortável e proporciona ótima aderência na mão, para mais segurança ao manusear.
Principais Características:
Modelo Interiço 
- Marca: Albatroz
- Modelo: CII581
- Utilização: Carretilha
- Tamanho: 5`8" - 1,78m
-  Linhas de: 6lb - 17lb 
- Ação: Média-Leve
- 7 passadores + Ponteira
- Peso: 114gr

 

Só achei informações sobre esta . A 6'3'' 14lb não achei nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...