Ir para conteúdo

Leandrofpolis

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandrofpolis

  • Data de Nascimento 12-06-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis
  • Interesse no FTB
    .

Últimos Visitantes

756 visualizações

Conquistas de Leandrofpolis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Alguma pessoa caridosa para dar uma direção? kkkkkk Não precisa os espaçamentos exatos. Apenas uma direção de como iniciar.
  2. Então, já tentei conversar com alguns customizadores sem sucesso. Teve quem falasse que só ajudaria se comprasse o material da montagem com ele. E onde estou não conheço curso de montagem disponível. Tentei a montagem da tabela Fuji, porém depois de prende-los provisoriamente testei com a vara em 45graus e a linha chega a ultrapassar o blank. Precisei reajustar e colocar mais 1 passador próximo a ponta, ficando 10 passadores + ponteira, não sei se é quantidade correta por isso o questionamento.
  3. Olá pessoal, estou me aventurando em montar uma varinha 6'3 com um blank sumax 14lbs para uso próprio. Como posso definir a quantidade de passadores e a distancia entre eles, bem como a distancia do cabo até o 1° passador? os passadores que tenho são os fuji KR 3 pata dupla e 7 simples, o 1° parta dupla n°12 e os da ponta são n°6. a montagem do cabo e localizar a alma do blank tudo OK agora nos passadores estou "apanhando".
  4. Boa Noite amigos, Estou comum blank 6-14 libras ação rápida e pretendo montar uma vara 6'3 com micro passador K da Fuji que já possuo. Não tenho experiência nenhuma nessa área. Qual o espaçamento devo ter como base para colocar os passadores? é mornal por serem micro a linha tocar o blank ao envergar o blank? inicialmente segui um artigo que achei na internet, da seguinte forma, mas em alguns pontos a o contato da linha com o blank ao envergar. ponteira, 6cm- 7cm- 8cm- 9 cm, 10cm- 12cm- 13cm- 14cm- 16cm- 18cm 4 passadores n°3; 3 passadores n°4; 1 passador n°4,5; 1passador n° 5 e 1 passador n° 7 o que posso mudar?
  5. Sim, são normais. Só preciso saber o modelo deles.
  6. Fala galera, blz? Alguém sabe o modelo dos passadores da vara Liger 5'7 20lb? Os normais, não micro. As informações do fabricante só dizem ser alconite série K. Fique na duvida se os de uma pata são os KBAG ou os KTAG? E os de pata dupla?
  7. Quebrei uma 15lb trancada barco Parti para uma 5'7 20lb quebrou no arremesso de um jig head de 14gramas. Duas pescarias... faz parte.
  8. Bem pessoal, estou precisando de uma ajuda, final de semana quebrei duas varas que usava para jig head e para pindocar sapinho. Eram elas uma liger 5'7 15lb e uma daiwa air 16lb. (trancaram no barco e quebraram). Começo do ano, orçamento mais apertado estou procurando algo em torno de 200,00 para quebrar um galho, uma vara de ação rápida de 5'6 pra cima. (ja estou acostumado a pscar com jighead com varas 5'6 então este tamanho não interfere tanto) Me chamou atenção a albatroz flex 6'3 de 14lb, mas não sei se serviria pra jig head, pois não tenho informação se é de ação rápida ou lenta, alguém sabe? Mesmo modelo da albatroz tem 5'8 17 lb aceito outras sugestões.
×
×
  • Criar Novo...