Ir para conteúdo

Pescaria em Barão de Melgaço , qual melhor equipamento


Posts Recomendados

@Gustavo Petrocchi, boa noite!

O Pantanal da região de Barão de Melgaço está com nível bem alto, começando a abaixar... Agora que a pesca melhora. Essa semana me disseram que ainda não está muito bom porém em poucos dias o nível irá diminuir mais e ai sim é o momento!

Onde irão se hospedar? Já decidiram o dia?

 

Como vi que gosta de Jaú lhe indico passar uma madrugada nesse ponto:

https://www.google.com.br/maps/place/Poção+Do+Jaú/@-16.3959287,-55.9694658,3085m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0x86f2c6a07103665d!8m2!3d-16.3943428!4d-55.9669867

 

E não se esqueça de emitir a Carteira de Pesca no: 

http://app.sema.mt.gov.br:8087/sca/servlet/hcarteira

 

Boa pescaria! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pousada Pantanal Norte fica 1800m p cima do Poção do Jaú, vc pode descer uns 15km p pesca do Dourado, existem ótimos lugares, vc vai gostar!

Pintado, Cachara, Barbado vc vai pegar no rio todo (se acertar o dia) e existem alguns pontos p Pacu tb (tentem encontrar com o pirangueiro a fruta Taiuiá nas margens, é a melhor isca p Pacu naquela região)... rlx que os ribeirinhos são hospitaleiros e vão lhe indicar bons pontos... só estou achando Junho um pouco tarde, melhor seria abril/maio mas relaxa que será uma boa pescaria.

Dependendo do dia que vier posso até estar lá p tomar umas cachaças com vcs! Sempre fico na Pesqueiro do Ferrinho, logo abaixo do Poção.

 

Abraço dr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Elias Neto disse:

obrigado vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...